cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Código de erro VAN -1

Olá. Estava jogando Valorant e toda partida o jogo crashava e aparecia a mensagem informando que ocorreu problema de conexão código de erro VAN -1 e as vezes aparece VAN 0. Teve partida que isso ocorreu mais de 5 vezes.

Pra piorar eu não consigo enviar ticket no site da RIOT porque a página está bugada. Preenchi todos os campos e quando clico "enviar" não enviar apenas recarrega a página.Não consegue detectar a minha região. Chega a desanimar.

Código de erro VAN -1Código de erro VAN -1

Tags (1)
34 RESPOSTAS

Eu fiz a primeira parte,dai quando reiniciou pediu pra eu colocar a senha do computador,e agr ta dizendo que a minha senha ta errada

Conseguiu resolver mano??? Se alguém conseguiu me ajuda prf

O meu tb
HOSTCAUE
Tropa
Tropa

Opa, traquilo galera ??

Estou iniciando um canal no Youtube de motion, cinematic, da um trampo lascado para ediar, ficaria muito feliz se pudessem dar uma passada la ❤️

https://www.youtube.com/cauezinfps

Trabalho da poha para arrumar o erro van - 1 nem da graça de jogar

Mesmo problema mesmo mechendo em tudo quanto é coisa que o youtube recomenda ate mesmo a propria riot e mesmo assim nao resolve >.> para quer serve lança um game que vive dando erro e tem bugs
meetz
Tropa
Tropa

amigo, sei que faz muito tempo, mas como vc fez pra resolver? estou com isso e simplesmente nada funciona, nem as sugestões da riot no ticket
Arion Tenshi
Tropa
Tropa

Todos no mesmo barco, aqui começou ontem do nada e a riot não resolve o problema já enviei chamado mas nem confirmação recebi!!! Ainda bem que não comprei o passe, pois senão seria dinheiro dado de graça.

meetz
Tropa
Tropa

Guys, só pra dizer, o meu jogo tava dando esse problema por uns 5/6 dias seguidos. Eu tentei TODAS as soluções do RIOTER pelo Ticket, fiz mais de 1 ticket, deram soluções diferentes, tentei todas e NADA funcionava. Fiz mudanças no roteador, no IP, na internet, tudo, e nada funcionou. Até que um dia, aleatoriamente, após já ter desistido e tendo certeza que o erro ali permanecia, eu loguei no jogo, entrei num mata a mata e consegui jogar a partida toda sem o erro ocorrer. Achei estranho, mas achei que era só porque às vezes o erro demorava mais pra aparecer, mas não, comecei a jogar disputas de spike e em nenhuma caiu, depois fui para as sem class e rankeds e o jogo simplesmente parou de dar o erro. 

Conclusão: Isso deve ser alguma incompatibilidade entre algum arquivo do jogo e algo do seu sistema, problema na sua internet ou algum problema no próprio valorant que após alguma atualização pode ter começado a acontecer. Recomendo a vocês que tentem fazer algumas soluções mesmo, ouvi alguns dizerem que formatar a máquina e reinstalar o Windows funcionou, mas no geral, aguardem. Assim como foi comigo, após uma nova att(às vezes podem ocorrer mínimas mudanças no jogo que não requerem nem que o botão 'atualizar' apareça, mas algo mudou, ao menos no LoL isso já aconteceu) ou uma nova reinicialização do PC, aleatoriamente o jogo pode ficar perfeito como antes. 

Abraços.

Ryuta-aaaaa
Tropa
Tropa

opa , estava com o mesmo problema já fazia quase um mês, depois de reparar que aparecia no meu canto problema de conexão/ rede resolvi limitar o meu fps pra 60. E deu certo por incrível que apareça, parou de dar esse erro chato.

Não sei como ta o seu fps, mas caso não estiver limitado, faz isso pq o meu deu certo 

Quando eu entro no modo de segurança, eu não consigo pesquisar. Será que é porque eu estou no Windows 11 ?

welingtonsan
Tropa
Tropa

Estou como mesmo problema
Não aplicável

também tomei 7 dias.

já tentei de tudo mas não consigo logar no jogo por causa do VAN -1 e outros erros

Vou tentar fazer isso , se der certo venho responder