cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KRRR
Tropa
Tropa

[CHAT SOCIAL]

O chat do jogo Valorant é horrível. Sistema péssimo pra se comunicar e não oferece nada offline. Exemplo:

Você tem uma galera que joga junto mas não quer trocar seu contato pessoal nem nada. Pra falar com ela, então, você precisa abrir o JOGO pra conseguir se comunicar e, as vezes essa pessoa nem está ONLINE; Você precisou abrir o jogo pra saber disso..

Porquê não criam uma coisa decente pra se comunicar? Um chat externo do jogo, talvez no próprio site, fazendo o login? Sem precisar usar um app no CELULAR. Algo mais direto no PC!

(A funcionalidade do chat interno é eficiente/ok. Mas da pra melhorar em RIOT) ...

1 RESPOSTA
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, tudo bem? 
Essa questão de criar um chat externo ao jogo é um tanto complicada, visto que muitas vezes o chat só é utilizado para comunicações mais básicas e não tanto de forma social em si, já que também provemos um sistema de voz em grupo e para jogadores da mesma equipe de forma separada. Isso não significa que não podemos melhorar o chat do jogo de alguma forma, mas no momento não temos nenhuma previsão para que isso aconteça.

Eu também sou de usar o chat dos jogos pra me comunicar com outras pessoas, e o mais próximo que posso te recomendar para atender isso que você deseja é o app League+ disponibilizado na Play Store e App Store. Por lá você consegue se conectar com sua conta Riot e se comunicar com qualquer pessoa que esteja jogando um jogo da Riot e que se encontre na sua lista de amigos.

Espero ter ajudado de alguma forma, abraço!