cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noé Voltou
Tropa
Tropa

Congelamento de Tela (Estudo de Caso)

Depois de tentar todas as coisas que o suporte me disponibilizou e estudar todos os outros jogadores que estão passando pelo mesmo problema de congelamento de tela, gostaria de pedir pra colocarem o hardware de vocês, como o PROCESSADORPLACA DE VÍDEO e VERSÃO DO WINDOWS.

OBS¹.: para saber a versão do Windows é só clicar com o botão direito em "Meu Computador" e irá aparecer.

• Processador: Ryzen 7 2700;
  • Placa de Vídeo: RX 570 4GB;
  • Windows: Windows 10 PRO (20H2);

OBS².: lembrando que o problema só acontece no Valorant, RAM eu já descartei porque possuo mais que o necessário (16GB) e a saúde dela está ótimo em vista de vários testes.

OBS³.: algo que notei de comum é que na maioria dos casos, os usuários possuem processador AMD, não sei se é algum indicativo, porém acontece em placas de vídeo diferentes.

3 RESPOSTAS
gopain 2015
Tropa
Tropa

esse congelamento de tela seria tipo vc estar jgnd normalmente e do nada a tela da uma travada e dps volta? se sim(o meu acontece só no lol, n jogo valorant) eu possuo um Ryzen 5 3500u com uma placa de vídeo integrada Vega 8 mobile com 12 gb de ram(2 gb para a placa de video) e Windows 10 home 64bits

gopain 2015
Tropa
Tropa

Mano espera, eu acabei de fazer a atualização dos drivers da minha placa de vídeo integrada, estava desatualizada, e testei no lol e n trava mais
Noé Voltou
Tropa
Tropa

Não, ocorre um travamento e requer reinicialização. Aparentemente o Vanguard também desativa todas minhas configurações de controle de ventoinha e energia da placa de vídeo. Só acontece com o Valorant.