cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noé Voltou
Tropa
Tropa

Congelamento de Tela

Gostaria de saber se alguém está passando por um problema semelhante ao meu depois da chegada do Ato 3. Eu jogava tranquilamente o Valorant por horas, agora se eu jogo três partidas, é certeza de acontecer o "congelamento de tela" onde eu preciso reiniciar o meu computador todas as vezes. Eu não tenho problema com FPS mas esse congelamento está acontecendo todas as vezes e tive que desinstalar o jogo por conta disso. O problema era tão grave que acontecia até mesmo com o jogo fechado, navegando na internet e travava. Sem o Valorant o problema não aconteceu mais, provavelmente algo relacionado ao Vanguard. Só gostaria de saber se alguém está passando pela mesma coisa que eu. Sei que vai vim alguma sugestão de atualizar drivers e etc, mas não sou leigo, portanto, alguma possível solução fora do "comum"?

6 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia, maninho! Essa não é a experiência que desejamos proporcionar no VALORANT. Você pode tentar uma instalação limpa:

1) Desinstalando o VALORANT e o Vanguard*
Vamos usar o bom e velho jeito pra isso: ir no Painel de Controle do Windows > Selecionar o VALORANT> Desinstalar
*2) Excluindo a pasta VALORANT*
Abra o diretório onde o VALORANT foi instalado (por padrão, fica no Disco Local C:\Riot Games e verifique se a pasta VALORANT continua lá depois da desinstalação. Se sim, delete a pasta do Riot Client e a do VALORANT. E na pasta C:\Arquivos de Programas\ e delete a pasta Riot Vanguard.
Algumas vezes acontece da pasta não querer ser excluída por ela estar "aberta" em algum lugar do sistema operacional, se isso acontecer, é só reiniciar seu PC e assim que ele ligar de novo, a primeira coisa que você vai fazer, vai ser excluir essa pasta, fechou?
*3) Limpando registros remanescentes*