cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Desbalanceamento de partidas no Valorant.

Olá a todos eu gostaria de desabafar sobre algo que eu estou vendo desde que jogo foi lançado. Pelo menos nas minhas partidas, eu venho percebendo um desbalanceamento grotesco nas partidas onde o sistema joga novatos contra Experts. Isso estraga demais a diversão e entretenimento de qualquer um no jogo e principalmente de quem está aprendendo a jogar, só quem está 40/1 na partida q é mega expert em jgoos do FPS na partida q vai se divertir enquanto o restante do time não vai entender nada pq estão sendo full carregados, sem falar que já presenciei muitos jogadores desse tipo debochando de novatos escrevendo ''gg izi'' ou ''izi'' no all como forma de deboche, isso desanima pra caramba quem está tentando aprender a jogar o jogo.  Eu acho que novatos tinham q cair com novatos e se você mata muito em 1 partida tem q te colocar em 1 partida com pessoas q matam muito. Acho que a questão de terem desativado as ranqueadas impactou negativamente no jogo, porque tem partidas q eu ando jogando que o jogo é full stomp partidas terminando em 0/13. Eu acho o tutorial do jogo muito precário pra quem tá começando agora a aprender FPS também, são poucos modos. Eu joguei o disputa de spike e pelo menos pra mim não achei divertido, pq a experiência é a mesma q eu to sentindo no modo normal. Pessoas q são experts debochando de quem tá aprendendo. Acho que quem debocha no /all e escreve ''gg izi'' e ''izi'' ''ez'' a partida inteira merece ser punido sim, isso cabe como comportamento tóxico, mas não acho que tomar 1   banimento resolva  mas sim restrição de chat pra pessoa não poder escrever essas merdas no chat. Pq mesmo q a partida tenha terminado quando você começa outra partida os textos da partida anterior ainda aparecem. Resolvam o Matchmaking de vocês e resolvam esse problema. Novatos tem q jogar com novatos e experts tem que jogar com experts. 

PS: No LoL as pessoas escrevem ''gg izi'' tbm, mas pelo menos lá as partidas são mais balanceadas com gente do seu nível por conta do MMR, e o ''gg izi'' não fica aparecendo na sua tela quando vc vai iniciar outra partida.  Eu acho isso 1 comportamento tóxico, ao invés de você ser positivo e jogar pra você tá querendo debochar dos outros e consequentemente tentar desestabilizar eles.  Só acho que a Riot tinha q censurar pra ninguém escrever isso no jogo. 

3 RESPOSTAS
KmBtWultLM
Tropa
Tropa

Mano eu tbm acho, eu e meu namorado jogamos juntos e vemos isso também....temos pegado muita gente nova na nossa equipe (não que somos perfeitos mas vemos que não sabem usar o shift pra andar e se quer sabem das mecanicas....armas..etc..) mas o time inimigo, só vem expert e isso desequilibra muitoo como vc falou! É derrota atrás de derrota...eu desanimei muito...achava q era só com a gente...mas pelo visto todos estão passando por isso....depois q vi os casos de cheat fiquei até meio desconfiada, apesar de existir jogadores horrendamente bons tb mas sei la...ta bem estranho e chato isso 😞 é uma ou outra q ganhamos..mesmo treinando bastante...

a pena desse post é que é antigo e outra é a falta de consideração da riot... pois venho de maio de 2021 falar que tudo está igual, (se não pior)
acabei de jogar 2 partidas totalmente desbalanceadas! eu morria só de olhar para a cara dos inimigos, teve até uma rodada que eu peguei o inimigo desprevenido e finalmente consegui atirar na cabeça dele, mas adivinha, morri. parecia que eu estava dentro de um campeonato de valorant, meu time não era noob. Mas obviamente não sou o problema. pois na partida seguinte a 3° partida a gente ganhou e eu fiquei e terminei no topo.
diferente do que a riot deve achar, a gente sabe sim do que está falando, pois já joguei muitos anos de counter strike e alguns anos de warface também, eu sei o que é PVP e sei o que é PVP balanceado e desbalanceado!
KMIKSI-4835
Tropa
Tropa

A Riot já é conhecida por ser uma empresa positivamente **bleep**, como todos os funcionários e donos, só pensam em fazer o trabalho medíocre e sair fora, embora o jogo seja muito legal, ter direção de imbecis não adianta, o desbalanceamento já começa aí. Lamentável.