cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade de comprar SKINS

Comprei R$ 150,00 em VP e já está a duas semanas na conta esperando aparecer as SKINS que quero, a forma com que a loja funciona me desmotiva a continuar apoiando o game de forma financeira uma vez que sabemos que valorant é um jogo gratuito que lucra apenas com a venda de SKINS, mas com essa forma aleatória de atualização da loja acredito que não vale apena continuar comprando (Tenho que ligar o PC todas as noites 7 dias por semana as 21h00 para ver se a loja finalmente vai ter os itens e adivinha nunca tem), irei esperar aparecer os itens que quero e não irei mais comprar nada. E vocês oque estão achando da formato de venda que a RIOT escolheu para loja?

10 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Única reclamação que tenho a fazer sobre a Loja de League of Legends é com relação ao "Sua Loja". 

Veja bem, esse é um evento que aparece uma vez a cada semanas, com descontos muito bom nas skins, o problema é que quando viramos o cartão nem sempre vem em skins de campeões que queremos. QUE LÓGICA TEM RECEBER DESCONTO EM SKIN DE CAMPEÃO QUE EU NÃO JOGO OU QUE NÃO TENHO INTERESSE DE COMPRAR?

Esses mesmos descontos do Sua Loja tem toda vez na Loja do jogo a cada semana. Logo, o evento Sua Loja é uma besteira. 

Queria perguntar pessoalmente para um GM do League por que o Evento se chama "Sua Loja" se eu não posso escolher o que quero comprar? O jogo é que escolhe para min os produtos. 

Nesse contexto eu até tenho uma ideia pra resolver isso, mas chegar aos ouvidos tampados da Riot é complicação. Minha sugestão é substituir os cartões por %. Ou seja, abrir um cartão e ganhei 15% de desconto, posso agora escolher qualquer produto da Loja que terei os 15% de desconto. 

Ai sim ia fazer sentido o nome do evento ser "Sua Loja" Por que do jeito está o evento tá mais para Loja da Riot bonitinha e cheia de efeitos. 

banerzinho

No Valorant também temos essa loja de descontos mas se chama Mercado Noturno, ofere ótimos descontos, mas a disponibilidade de itens e gerada de forma aleatória e geralmente não tem oque queremos além disso ela só atualiza a cada 20 dias, parece que a Riot gosta de perder vendas, eles disponibilizam jogos que são sustentados unicamente pela venda de Skins e dificulta o máximo o possível os usuários de adiquirirem suas Skins, agora eu pergunto qual o sentido disso? Eles não lucram com propagandas! O jogo é gratuito! Único lucro vem dos poucos interessados nas Skins, uns 80% ou mais dos jogadores não compram nada apenas jogam e lotam os servidores apenas gerando dispesa daí vem uma meia dúzia querendo comprar e existe uma burocracia desgramada para realizar a aquisição de um produto que nem é material, parece até que eles estão fabricando as Skins uma a uma sobre encomenda, quando na verdade se trata apenas de um item visual que já está gravado no armazenamento de todos os jogadores que possuem o game instalado.

lytinha
Moderação
Moderação

Opa amigo, tudo bem?

Por enquanto a loja é rotativa e as skins que saem são sortidas, quem sabe depois de um tempo isso muda, né? É bom lembrar que o jogo está no seu início e muita coisa ainda está por vir.
Espero que consiga a skin que deseja na próxima rotação de loja.
Abraço ❤️

Para minha felicidade uma das 3 Skins que estava esperando apareceu após 16 dias de espera, resta saber quantos dias ou meses levara para aparecerem as outras duas, obrigado.

Opa! Tudo bem?

Que daora que algumas dessas skins apareceram! 😄
Espero que agora você possa aproveitar bastante delas.

Torço para que as outras duas que deseja também apareçam o quanto antes, boa sorte!

Até mais. 😉

DopeNark
Arauto
Arauto

Tu é doido de botar dinheiro no Valorant kkkk. Tenho várias skins no LOL, mas não faço questão de pagar mais de 60 reais por 1 skin.

Mano, não adianta, eu fiquei 2 meses esperando pra comprar a vandal ancifogo e a sublime, isso vai de sorte, um dia saí na sua loja.

Quando que volta o mercado noturno? estou com VP parado na conta só na espera, resetou o ato e nao colocaram as cartas, pelo menos deem uma previsão aos seus jogadores, todo dia olho no twitter e nada de noticias sobre o mercado noturno, e eu sei  q vai ter novamente, mas o que todos querem saber é quando que volta.

Opa, então ainda não temos a informação de quando ou se o mercado noturno irá voltar, como irá voltar. Você está fazendo certinho que é acompanhar as redes sociais do VALORANT vai ser falado por lá primeiro. Mas dá um tempinho ela acabou de sair se for voltar pode demorar um tempinho. 

Até mais. o/

Luffy3s
Tropa
Tropa

Eu estou aqui na luta esperando a vandal ancifogo que nunca vem na minha loja, kk eu nem sou de gastar dinheiro com jogo mas essa skin é tão bonita que quero comprar ela mas tá lá, vp mofando e ela nunca vem 😭