cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lil Nescaww
Tropa
Tropa

Dificuldade em comprar skins

Coloquei uma grana em vps já faz um tempo, acho que já vai dar umas 2 semanas e não apareceu UMA skin que eu quero, a riot é acostumada a receber esse tipo de reclamação mas eu não me acostumo, quer saber porque a loja é aleatória no valorant? pra as skins principais não descredibilizarem pensa aqui comigo, com a loja livre todo mundo vai comprar as vandais principais dragão, sublime, saqueadora porém com o tempo muitas e muitas pessoas vão comprar e todo mundo vai ter, então menos pessoas vão querer comprar assim a riot perde dinheiro, ai vc me pergunta ''skin são apenas visuais pq alguém ia querer comprar?'' ai está, no valorant vc pode até negar mas existem SIM privilégios para aqueles com skins, as animações mais limpas, os sons, a forma como vc segura seu spray e atira muda completamente com uma boa skin, esse jogo chega a ser ridículo, meu amigo esperou 4 repito 4 meses pra comprar uma vandal sublime, se alguém sabe como chegar essas skins mais rápido alguma dica eu agradeço.

4 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Não entendi muito, mas resumindo, cara essas três skins que vc citou são as que vc gosta. Eu e meus amigos mesmo a gente odeia a Vandal Dragão pois tem muita poluição visual. Todo mundo tem seus gostos, eu botei várias vezes VPS e a única Vandal que me chamou atenção foi a Vandal Horizonte. Enquanto skins continuarem sendo lançadas, vai existir comprador pra cada uma delas, assim como no LOL tem comprador pra cada skin.  Então essa história de não liberarem a loja para as pessoas não comprarem tudo, pelo menos pra mim, não faz sentido.

E no caso dos privilégios, eu não consigo entender muito bem oq vc ta querendo insinuar, pelo que eu entendi foi que skins faz as pessoas se sentirem melhor e por isso as vezes ela jogam melhor por causa disso, e com isso eu concordo. Mas pra ser sincero, eu prefiro armas sem skins(mesmo que eu use skins), pois skins cheia de negócio te distrai.

Mas ai cara, todas as skins que eu tenho demorou pra kct pra conseguir. Não tem forma de fazer aparecer mais rápido, se vc procurar uns posts meu pelo forum vc vai ver eu reclamando de como veio um monte de skins repetidas. Pq eu n consigo entender como um bagulho aleatório pode vim a mesma coisa toda hora, sendo que o jogo tem tanta skin.

minha loja de hoje veio com 3 skin IGUAIS  a loja de 3 dias atrás, impossível isso cara

Cara teve uma época que veio toda a coleção das skins Galleria pra mim, as skins mais ridícula que tem no jogo. E não vamos nem falar no tanto de skins que eu n vejo aparecer já tem meses.

builbo
Tropa
Tropa

sinceramente, tô a meses querendo comprar uma classic e ela nunca aparece na loja. Piada. Quero investir dinheiro no jogo e não consig.