cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DannyZukill
Tropa
Tropa

Download de replay das partidas de VALORANT

Pessoal to fazendo minha primeira postagem pra falar de algo  que eu sei que todo mundo quer e sente falta :3

Hoje eu fiz minha melhor partida no Valorant e quando fui buscar alguma opção de ver o replay de partida não tinha nada disso, então um coisa legal que eu acho que deveriam acrescentar no jogo é a opção de ver replay, Igual no lolzin.

Eu também não achei legal e nem intuitivo o a interface do Client do Valorant acho que também é uma coisa a melhorar.

Mas e eai, qual a opinião de vocês sobre isso?

Um abraço do Nasus pra vcs :Champion75:       :3

27 RESPOSTAS
GBEU
Tropa
Tropa

tb senti falta do replay, fiz um clutch muito bom nessa ultima que joguei agora, queria ter ele salvo 😞

Eu queria poder replay pois um cara no chat de voz, tava xingando "você é preto, deveria morrer".
Queria ter uma prova contra esse racista
macedoguitar
Tropa
Tropa

Sim, seria muito interessante, acabei de subir de patente jogando a última do dia e nessa partida eu fiz um 1x4 que eu queria MUITO poder ver de novo!
Wicca Girl
Tropa
Tropa

Odeio a riot por isso, sempre falta algo básico no game, fiz um 1v5 hoje, matei 3 de raze com o X e 2 na bala, geral ficou '' krl...ativou?'' na hora da felicidade fui procurar pra vê se tinha como salvar o replay, quem disse que existia isso ne kkk
Suiife-4232
Tropa
Tropa

E obvio que tem que ter

MANO, acabei de fazer 1x5/clutch usando todos os recursos possiveis da jett e não tem replay?!!

Rhodonite
Tropa
Tropa

Concordo, Cabei de Fazer Uma Play Monstra de Sage e Nem Tava Com o Win10 Gravando e Travou na Hora de Gravar os 30s Passados, Mesmo Assim Não Pegaria a Play Inteira, RIP Meu 5K Com Sage 

Screenshot_21.pngMatei 2 Com a Operator, Troquei e matei 1 com Spectre, Revivi a Reyna, fiz o Plant com 4 segundos sobrando Pra Perder, Peguei uma Phantom do chão e matei mais 2 enquanto estavam distraidos com a reyna que eu revivi...

Mano eu fiz uma jogada de raze, eu tava na primeira rodada dos defensores, Ascent. Daí eu joguei o E pela janela daquele túnel no b, e joguei o carrinho na entrada do tunel, matei 4 só nisso. Queria rever 😕

IssoAriel
Tropa
Tropa

fiz um ace de classic,queria muito ver :v

Pukei Pukei
Tropa
Tropa

Acho uma pulta falta de sacanagem, acabei de fazer um clutch INCRÍVEL e fui procurar uma maneira de conseguir o replay, quem disse que tem? bora Rito gomes adianta esse negócio ae
ban2500
Tropa
Tropa

mano, fui terminar minha md5 com uns caras tão ruins que quase chorei. eu carreguei 10 rodadas solo... E nem vou poder posta no youtube... por não ter gravado, e não ter replay... Fora q o client do lol ta uma desgraça, mas, logo sai skin da lux ou da ahri. arrumem isso, por favor.

TKing Nimrod
Tropa
Tropa

pois é, também queria ver meu ace de mata pombo, foram apenas 5 balas, 5 hs, em menos de 20 segundos, os cara ficaram em shoki
CoyotlBR
Tropa
Tropa

Concordo, todo Fps tem o replay nao só como uma ferramenta de auto avaliação como para se proteger de injustiças da comunidade contra player tóxicos .

Esopefil
Tropa
Tropa

Psee, acho que seria muito bom, fiquei na mesma situação hoje.

O Ban nesse jogo ta mais rigoroso que do League of Legends então pode reportar e pedir pro time inimigo reportar tbm que ele com certeza vai ser banido, com o novo sistema deles tão dando até ban IP em Valorant.

Komark
Tropa
Tropa

Hoje matei 6 solo (sage reviveu) e queria MUITO VER O REPLAY

jotaver21
Tropa
Tropa

fiz um **cogumelo do Teemo** ace e n tava gravando 

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é boa, porém isso pode pesar muito nos servidores.

Prefiro um jogo leve, do quê pesado e com replay.

azulmagic
Tropa
Tropa

nossa eu fiz um ACE ontem na maior cagada.. tava sozinho defendendo o bomb B do Ascent de killjoy, os 5 do outro time entraram lá no rush e eu matei os cinco 1 a 1 na maior CAGADA. Tudo que eu queria era um replay disso.. pô, Riot