cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChaosCosmico
Tropa
Tropa

[ERRO CLIENT] Você deve reiniciar o sistema para jogar.

Alguém sabe uma solução pra este problema? Já enviei Ticket pra Riot após reinstalar meu valorant 2 vezes, e eles disseram que ainda não tem uma solução. É difícil ter que esperar até o próximo patch pra ter uma chance de solucionarem meu problema. Esse Erro começou do nada, tinha jogado no dia anterior e não cheguei a fazer nenhuma configuração ou instalação no computador.

teste.png

34 RESPOSTAS
BodVey-6873
Tropa
Tropa

19/04/2121 estou com o mesmo problema, meu pc é foça mas daria pra rodar o game porem nao achei nenhuma solução para o erro..... sad   f...

Naveenjo
Tropa
Tropa

Estou com problema para iniciar o jogo. Sempre joguei normalmente, ontem teve uma atualização eu joguei sem problemas mas hoje não consigo conectar, recebo a mensagem de erro e um pedido para reiniciar o client, depois que faço isso aparece que o meu computador não é compatível com o jogo, segue imagens: erro 51.pngjogo.png

Opa cariño, você ainda está tendo esse erro? Se sim, você reiniciou o computador? Se não, tenta. E se continuar abre um ticket https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br para que o pessoa consiga investigar e te ajudar com isso, beleza?

Até mais. o/

null-null
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.... Dia 25/04/2021 e o problema persiste, já cansei de reinstalar o jogo e não adiantar nada. 

pessoal, eu concertei o meu com esse video, vejam ai e ve se da certo no de vcs: (7) O Windows não pode inicia o serviço vgc em computador local. ERROR 1. COMO RESOLVER!!!! - YouTub...

Xbolinha
Tropa
Tropa

Bom dia, instalei o jogo normalmente e reiniciei o PC joguei de boas. Ontem pediu de novo restart, fui lá restartei e joguei de boas. Hoje de novo mesmo pedido de restartar ... Em nenhum momento o Valorant Guard estava desabilitado.

vc ºe um merda

Único jeito que deu certo, vlw vlw!!!!!!

ta e como faz isso, nao sei como faz

EU QUERO TE AGRADECER POR FAZER OQUE OS RIOTERS QUE EU PEDI NÃO FIZERAM QUE ERA RESOLVER ESSE BUG! DEUS TE ABENÇOE

concordo
LuigiCrazy
Tropa
Tropa

Em pleno 13/08/2021 esse erro ainda está presente, não sei se ja conseguiram alguma solução, mas eu ainda não, se alguem souber de alguma coisa, gostaria muito de uma ajuda se possivel.

Anarchy Kat
Tropa
Tropa

kkkkk gasto dinheiro com essa merda pra conseguir jogar de 2 em 2 meses pq sempre tem um erro diferente impossivel de corrigir, e o suporte NUNCA ajuda em **bleep** nenhuma, parabens riot

cogumelado
Tropa
Tropa

Apareceu o mesmo bug aqui, já tentei de tudo, mas nada deu certo. Meses se passaram e o problema persiste kkkkk incrível

cogumelado
Tropa
Tropa

Calma, galera! A solução tá dobrando a esquina! Só esqueceram de avisar que é a esquina da Quinta Avenida, em Nova York; até chegar aqui vai levar mais uns meses.