cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO DE CONEXAO VAN 102 NO MEIO DO JOGO !

Boa tarde , alguem saberia se já saiu uma correçao pra esse bug ?
no meio da partida aparece erro mesmo minha net estando estavel .
aparece erro de conexao e pede pra reiniciar o cliente .]

tá impossivel jogar ranked

9 RESPOSTAS
É o Lustosa
Tropa
Tropa

To com o msm problema 😕

Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Olá, amigos, tudo certo? 

Eu vi alguns jogadores relatando esse erro recentemente pelas redes oficiais de VALORANT. Por ser um erro de conexão, a origem pode ser variada. E com tantos relatos ao mesmo tempo, até mesmo uma nova. Vcs poderiam abrir um ticket? Assim os agentes de suporte podem verificar algumas possíveis causas!

Valeu!

Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia, maninho! Entendemos a situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos players. Nesse caso do Erro 102, vou pedir para você abrir um ticket com o nosso suporte, você pode fazer isso por aqui: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br. Por lá, pode relatar todos os problemas que você está enfrentando, assim a galera do suporte consegue ajudar você com mais facilidade!

bom dia geral !!!!!!!
obrigado pela atençao , só add algumas coisas , pensei ser minha net que caia toda hora , mas nos diversos dispositivos ficam normais .
até no meu pc , realmente acho que seja algum conflito com o vanguard e ai eu tomo um kick aleatorio .

mas encaminharei meu ticket a equipe de vcs .
obrigado e um bom dia

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Boa tarde, maninho. Tudo certo?

Seus drivers estão todos atualizados? Um programa que pode fazer isso automaticamente é o Driver Booster, que você pode verificar como utilizá-lo melhor por aqui:

https://canaltech.com.br/software/driver-booster-como-atualizar-drivers-windows-10-automaticamente/

Além disso, veja se há uma atualização do Windows Update para fazer e também adicione o Riot Vanguard na sua lista de exceções de firewall da seguinte forma:

. Vá em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa ou recurso através do Firewall do Windows.

**Arquivos para colocar na exceção do firewall:**

C:\Riot Games\VALORANT\live\VALORANT.exe

C:\Riot Games\Riot Client\RiotClientServices.exe

C:\Program Files\Riot Vanguard\vgc.exe

Caso nenhum desses procedimentos tenha dado certo, envie um ticket para o nosso suporte:

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

voltar aqui , enviei o ticket fiz tudo oque pediram .
e meu erro ainda persiste
Xulipsssss
Tropa
Tropa

estou ainda com esse problema...

Bukk87
Tropa
Tropa

xi mano, desencana... abri ticket sobre problema igualzinho, eles tentam de toda maneira empurrar o problema pro usuário de várias formas... Botaram culpa no provedor de internet... no meu hardware... na minha configuração do windows... por fim, tiraram um barato da minha cara e disseram que não tem o que fazer... Ficam com o dinheiro que a gente investe e não corrigem falha do client! Atualização pra lançar skin nova sai toda semana, já pra resolver bug.........