cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Petrüs
Tropa
Tropa

Erro de conexão - código 138

Bom dia, galera! Já estou tratando disso com o suporte da Riot mas gostaria de compartilhar com vocês, vai que alguém encontra uma solução e compartilha, né? Não custa tentar.

Valorant é um jogo incrível. Estou muito hypado com o game, porém, desde o dia 18/06 estou com o erro de conexão. Consigo logar, mas depois de 5/10/15 minutos geralmente, aparece a mensagem: "Valorant encontrou um erro de conexão. É necessário reiniciar o cliente". Reinicio, mas depois de 5 minutos, volto a cair e assim sempre até eu desistir.

Já tentei muuuuita coisa, sério, de verdade, não to exagerando. O suporte me passou inúmeros passos, assisti alguns vídeos no youtube, nada resolveu nem melhorou. Pensei que depois da manutenção de quinta e att para a versão 1.3 isso iria acabar, mas continuou, o que mudou é que agora aparentemente mostra o código do erro, que é o 138.

Não consigo jogar nada, e se tento caio no meio da partida e acabo prejudicando os outros jogadores e ainda me frustrando por tentar jogar algo que deveria ser tão simples, mas que caio em momentos cruciais, e sabemos que cada minuto é importante no game.

Algumas coisas que gostaria de destacar sobre esse erro que acabei lendo sobre:

1. Esse erro aparentemente é por causa do Vanguard. O serviço "vgc" simplesmente parece estar deixando de ser executado do nada e daí acontece o erro de conexão. Parece que ele está instável ou algo assim, mesmo eu colocando a opção automático e tals, continua assim.

2. Li no reddit que pode ser que o jogo em si ou o Vanguard esteja com problema com várias provedoras da América Latina e a equipe de desenvolvedores teriam que entrar em contato com cada para verificar as rotas e encontrar uma compatibilidade com tudo isso (???) sim, eu li isso, mas não sei até que ponto é verídico ou faça sentido.

3. Li também sobre existir uma possível incompatibilidade com processadores AMD da série A em relação ao Vaguard ou ao jogo em si. Não entendo profundamente sobre isso, mas a mensagem "erro de CONEXÃO" não parece ter sentido com o processador, mas como sou leigo no assunto não posso confirmar nada. O fato é que vi no reddit que a maioria das pessoas tem processadores AMD da série A e enfrentam este mesmo problema. De qualquer forma, vi um ou mais casos onde o erro também acontece em outros processadores. Enfim...

Sem querer tomar mais o tempo de vocês, peço que se souberem de alguma novidade, me escrevam aqui, vamos nos ajudar... eu queria poder fazer algo sobre, mas não tenho a mínima ideia. Só lamento por todos os jogadores que gostariam de estar jogando e tendo experiências incríveis (ou não) e não podem, como eu. Abraços!

WhatsApp Image 2020-07-11 at 00.00.12.jpeg

"Meu potencial é ilimitado!"
- Syndra
166 RESPOSTAS

Caramba que bom mano, vou tentar ver se no meu funcionou, mas qual é o seu processador?

Baixei o jogo novamente e realmente não esta mais dando erro.

Estou jogando a 2 dias

Caramba mano, GOD dms, eu to jogando desde ontem e não cai nenhuma vez mais, tomsrs que isso seja definitivo aaaaaaa Finalmente to conseguindo Jogar esse trco velho!

Não aplicável

Meu jogo tbm parou de dar o erro, aparentemente consertaram mesmo! 

Malignos
Tropa
Tropa

É rapazeada, parece que finalmente deram atenção pra gente e podemos jogar kkkk meu jogo ja  ta a 2 dia sem cair tbm.

e ca estou eu tendo esse problema desde o ep 2. Riot me diz q é ram, conexão e até placa de video (pq obvio q a placa de video vai afetar conexão). Se minamente eles retirassem o ban de 500 hrs q eu recebo a cada vez q o jogo decide aleatoriamente me desconectar eu n tava aki a essa hr me emputecendo. Bem q podiam vir e falar "o game n foi feito pra rodar em pc fraco q nem a gente fala, my bad", ia me poupar espaço no hd pra eu baixar os 500 games online q jogo q n teem essa frescura. Eu podia tar la treinando no rocket league, splitgate, cs, warzone e tantos outros games q n tão me punindo por joga-los, mas infelizmente algum designer desgraçado decidiu criar a Viper, e botar no game durante a epoca q os programadores da riot n tinham cagado o game todo, a ponto de nem o suporte tecnico saber oq ta acontecendo e apontar um monte de problema inexistente
XFireHS-9568
Tropa
Tropa

Eu possuo um processador da serie A ( AMD 5800K ), pedi ajuda ao ticket e eles disseram exatamente isso que você disse, " seu processador é incompatível com o game ". Fiquei mega frustrado, pois nunca passei por isso em nem um jogo, e o mais estranho é que na fase BETA ele funcionou PERFEITAMENTE !!!!!!!