cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WNZ TODIN
Tropa
Tropa

Erro de conexão

Meu colega e eu jogamos o beta e no lançamento continuamos jogando, entretanto nesta ultima atualização ele vem se deparando com o seguinte erro constantemente:

Erro de conexão, VALORANT encontrou um erro de conexão, reinicie o cliente para reconectar.

E isso impossibilita completamente ele de jogar valorant, eu não estou sofrendo com o problema, mas ele sempre que entra no jogo e se passam 3 minutos ou até menos este erro vem a ocorrer.

Alguém sabe o por que ? e como resolver ?

:Iten3151:

14 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Eu tava tendo esse erro no BETA toda vez que eu ficava muito tempo jogando, geralmente se resolvia depois que eu reiniciava o PC.

no caso ele reinicia o pc mas n resolve 😞
Gaushow20
Arauto
Arauto

Esse erro estava acontecendo nos primeiros dias do lançamento. Tenta fazer isso aqui maninho:

1. Desinstale o Vanguard, seguindo esse artigo: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360044648213-Desinstala%C3%A7%C3%A3o-e-desa..., o Riot Client e o VALORANT no mesmo pique da ferramenta Adicionar ou Remover Programas
2. Reinicie o computador
3. Reinstale novamente acessando esse link direto: (https://valorant.secure.dyn.riotcdn.net/channels/public/x/installer/current/live.live.br.exe)
4. Aperte com o botão direito do mouse no ícone do VALORANT e vá em Propriedades
5. Na aba Compatibilidade, deixe as duas últimas opções com a caixa marcada (Desabilitar otimizações de tela inteira e Executar esse programa como Administrador)
6. De OK e Reinicie o computador.

vou tentar se funcionar dou gg e compartilho ok?

Deu certo?

não!

Realizei esse processo, 2 vezes com e sem firewall e windows defender desativado, não resolveu. Simplesmente de 3 em 3 minutos o erro de conexão volta a acontecer. Não encontro solução em lugar algum... nos tikets sempre falam só pra reinstalar...

Conseguiram?? Estou com esse erro também ;(

Eu tambem estou sofrendo com esse erro
Gastei dinheiro no passe e vou acabar perdendo pois me deoxa impossibilitado de jogar
Ja tentei tudo oq falaram e ate pesquisei vídeos e tutoriais para ajudar mas nunca encontro nada
O Yoshiro
Tropa
Tropa

Horrível, joguei o beta e depois disso não posso voltar a jogar

Acied
Tropa
Tropa

Continuo tento esses problemas com a conexão, e baixa de fps no client.
Agora depois da ultima atualização, problemas com o chat, e respostas atrasadas no teclado. 😕

SHAIDERW0W
Tropa
Tropa

Depois da atualização da Killjoy que começou a dar este erro pra mim, e a pior parte é que meu pc demora abrir o jogo, então até eu me reconectar já vou estar banido por 1 horas por culpa deste bug

Bom dia, amigo! Essa não é a experiência que queremos proporcionar para a nossa comunidade. No seu caso, uma boa opção é abrir um ticket com o nosso suporte e explicar direitinho o que está acontecendo. Você pode fazer isso por aqui: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
KingOfCrown
Tropa
Tropa

Tentarei uma coisa diferente a cerca desse erro e compartilho com vocês caso dê certo.