cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AustinSon
Tropa
Tropa

Erros e Punições!

Venho por meio deste expressar minha indignação com a RIOT GAMES.

Erros que esta desenvolvedora comete desde sempre no League of Legends e passaram a ser também erros comuns no Valorant.

Instabilidade nos clients e Crashs durante o jogo.

Rodo diversos jogos, pesados mas é impressionante como o Valorant, um jogo bem leve consegue esquentar minha maquina e causar telas azuis.

O client as vezes não carrega, problemas ao carregar o maldito Vanguard, Rede não encontrada, erro inesperado... todos com certa frequência. Ai depois disso ainda tem os contantes crashs ou freeze onde o jogo carrega mas nao sai da tela de carregamento.

E não bastando ter que passar por isso, a gente é penalizado, com 10 minutos, 30 minutos, 1 hora por incompetência dos desenvolvedores.

Nunca quitei uma partida, nem mesmo fiquei afk, ou dei dodge, mas já tomei 7 punições, sendo 3 somente hoje, todos por problemas diferentes. Então nesse momento estou desinstalando pela segunda vez o game ( já fiz isso e reinstalei na tentativa de solução ), e não pretendo voltar tão cedo a utilizar um produto da RIOT GAMES, pois sempre fui bobo de comprar cosméticos, mas o meu dinheiro injetado nessa empresa não me trouxe o retorno esperado, que é qualidade em jogabilidade. Enfim.

2 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia! Nós entendemos a sua frustração, essa não é a experiência que desejamos para os nossos players. Sempre que esses erros aparecerem, é legal procurar a nossa ajuda pelo Discord e com o suporte através de um Ticket. Posso garantir que faremos o possível para solucionar cada instabilidade e garantir uma gameplay de qualidade para você!

Mandar ticket para receber este tipo de resposta>>>>>>>>>>>>

Lil_Bruce (VALORANT Support Site)

19 de jun. de 2020 21:51 UTC

Oi novamente!!

Sinto muito pelo transtorno. Sabemos como é chato ser punido desta forma.

Quando há um travamento/queda, o jogo entende que houve abandono e lança a punição automaticamente. Infelizmente não podemos reverter a situação.

Sei que não é a resposta que gostaria mas espero que entenda : /

Abraço!

"Seja como água, meu amigo. Entende?" - Bruce Lee