Venho por meio deste expressar minha indignação com a RIOT GAMES.
Erros que esta desenvolvedora comete desde sempre no League of Legends e passaram a ser também erros comuns no Valorant.
Instabilidade nos clients e Crashs durante o jogo.
Rodo diversos jogos, pesados mas é impressionante como o Valorant, um jogo bem leve consegue esquentar minha maquina e causar telas azuis.
O client as vezes não carrega, problemas ao carregar o maldito Vanguard, Rede não encontrada, erro inesperado... todos com certa frequência. Ai depois disso ainda tem os contantes crashs ou freeze onde o jogo carrega mas nao sai da tela de carregamento.
E não bastando ter que passar por isso, a gente é penalizado, com 10 minutos, 30 minutos, 1 hora por incompetência dos desenvolvedores.
Nunca quitei uma partida, nem mesmo fiquei afk, ou dei dodge, mas já tomei 7 punições, sendo 3 somente hoje, todos por problemas diferentes. Então nesse momento estou desinstalando pela segunda vez o game ( já fiz isso e reinstalei na tentativa de solução ), e não pretendo voltar tão cedo a utilizar um produto da RIOT GAMES, pois sempre fui bobo de comprar cosméticos, mas o meu dinheiro injetado nessa empresa não me trouxe o retorno esperado, que é qualidade em jogabilidade. Enfim.