cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhon-Wick1
Tropa
Tropa

Escolha dos agentes

Minha sugestão durante a escolha dos agentes é fazer com que ao clicar em um agente o mesmo não fique mais disponível para outro pegar, mesmo antes da confirmação, vou explicar o motivo.

Quando estou jogando com conhecidos costumamos clicar em um personagem e em seguida ja começar a planejar quem vai pegar o que, ja quando jogo com pessoas aleatórias além de não ser respondido ainda pegam o personagem que eu cliquei, mesmo eu tendo tido a oportunidade de confirmar primeiro, além de eu ficar sem o personagem acabo não podendo desistir, mesmo em um time de 4 duelistas por exemplo, pelo fato de eu ter clicado em umagente. deveria ter um sistema de cancelamento de inicio de partida, mesmo que seja nescessario entregar alguns pontos para a outra equipe.

Por favor estudem essa possibilidade.

1 RESPOSTA
Shotki
Moderação
Moderação

Fala, Jhon Wick! Tudo bem?

Maninho, sinto muito por ter esse tipo de dificuldade nas escolhas de agentes. Entendo você na questão de esperar que alguém selecione um agente diferente do seu e a pessoa acabar pegando o agente primeiro... já aconteceu comigo 😅

Na hora de aplicar um sistema como o que deu exemplo, precisamos levar em conta todos os prós e contras, ver qual faz mais sentido e qual vai ser tanto benéfico quanto menos prejudicial para algum jogador, por exemplo... se você não pudesse selecionar outro agente que a pessoa selecionou, mesmo que ela não tenha confirmado, essa pessoa poderia selecionar algum agente e mudar de ideia no último segundo, impedindo que alguém pegue o agente que desejava.

Entendemos totalmente o ponto de tornar a formação de time e partida mais organizadas, e com certeza nosso time também continua estudando essa questão assim como melhorias para o jogo num todo. Não consigo te informar quando ou se teremos uma novidade para a seleção de agentes, mas fica de olho em futuras atualizações, fechou? 

Espero que possa jogar tranquilamente e formando equipes da melhor forma possível.

Abraço.