cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou caindo das partidas com frequência.

Eu to na partida e do nada aquele negócio de "problema de rede" fica vermelho e volta pra imagem do mapa e mesmo esperando tu não volta pra partida eu tenho que dar alt+f4, alguém tem alguma solução ? OBS: Esse negócio do aviso "problema de rede" não é de hoje, mas agora que tá caindo e minha Internet está normal.
6 RESPOSTAS

Dá uma olhada na perca de pacote, e faz uns testes de rota, se não for isso pode ser algum problema com a placa de rede ou driver de rede, o vanguard as vezes conflita com alguns.

Como olha esse negócio de perca de pacote e esse esquema de rota ?

Faz esses procedimentos: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3...

A principio é para lol mas pode usar no valorant, ao invés de abrir uma partida personalidada no lol você abre o modo treino do valorant, e por ai vai, e na hora de colocar o ip você coloca esse: 45.7.37.1

Eu não sei se o valorant mudou o ip mas se não conseguir é só me avisar que eu vejo uma forma mais fácil.
GuiiB exe
Tropa
Tropa

Bom diaa MANO!

o Meu estava com um problema.

O mais facil e voce abrir um TICKET, e fazer o download do RIOT REPAIR TOOL e mandar para eles o arquivo gerado..
ASSIM eles conseguem resolver o PROBLEMA pra voce..

Espero ter ajudado

Eu abri um ticket, ele me mandou fazer uns negócios e enviar os arquivos e até o momento não me respondeu, mas parece que a princípio eu estou com "perca de pacotes" e eu não sei o que é isso e se afeta muito o game.

A internet de forma simplificada envia e recebe pacotes, quando você envia uma mensagem no whats por exemplo o seu pacote vai para um servidor, e no caminho até esse servidor ele percorre várias rotas, como se fosse um pacote que comprou na internet, ele vai passando de unidade a unidade até chegar em sua casa, na internet ele vai e volta, e alguns problemas fazem esse pacote se perder, ou seja ele não encontra o caminho, na internet são milhares de pacotes e quando perde algum o servidor tenta enviar outro, e isso pode fazer com que as coisas não funcionem bem, nesse caso seria seu jogo, provavelmente vão pedir pra você ligar na sua provedora de internet pois nesses casos eles podem tentar alterar algo como DNS ou parecidos.