cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Eu desisto, despedida

Tchau comunidade Valorant foi legal interagir com vocês, mas esse jogo está esquisito demais e não dá.

11 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

@SiriusLeto-1009

O que aconteceu?

Ping 14ms, fps entre 120 e 150, ou seja, uma boa máquina e internet.

Com certeza o jogo tem delay (atraso) o inimigo mal aparece já tomei headshoot ou 7 tiros no peito.

Pego o cara de surpresa dá tempo dele se virar e me matar.

Aperto o botão do mouse, o cara tá na mira, percebo que saiu 2 a 3 balas da arma, pois mostrou na tela então aparece que morri e não acertei nenhum tiro.

A única forma de jogar normal é com resolução 1280 x 720, tudo no baixo e sem nenhum efeito, então sim tudo volta ao normal, peguei o cara de surpresa ele morre, ele tá na mira se saiu 2 a 3 balas e eu morro, tudo bem, mostrou que acertei as 2 ou 3 balas nele, na trocação de tiro ok as vezes dou hs as vezes é o inimigo.

Sem contar a luta para o jogo parar de congelar ou travar, onde aumentei memória, etc.

Segue o que fiz

https://wgomessantos.blogspot.com/2020/10/valorant-e-agora-vai-travar.html

Cara eu entendo tua frustração, sinceramente eu não concordo com nada feito em relação a forma como está sendo registrado os tiros dentro do game, a forma como a gente vê na nossa tela o tempo de reação do inimigo muito baixo (às vezes não aparenta ele ter tempo pra te ver e reagir), ao RNG que eles colocaram no rifles (Literalmente "spray and pray", na realidade não tem spray no jogo.) o que beneficia gente com um pouquinho mais de sorte ou então tira a vantagem de quem treina diariamente nesses aimbots da vida e também a diferença de ping entre as regiões do Brasil. Eu jogo CS:GO (cs 1.6 tbm) por exemplo há pelo menos 10 anos da minha vida, joguei diversos outro FPS nesse estilo tático, não quero que o VALORANT tente copiar nenhum destes games e também não quero que ele fique sem sua identidade diferencial, mas sinceramente acredito que pra questões como as abordadas acima sobre mecânica do jogo, eu acredito que eles vão mudar isso daqui a uns anos. O Valorant é extremamente novo e tem uma proposta bem legal, não abandone ainda o game cara! É nosso papel como comunidade opinar o que achamos que está errado ou certo no game. 

Bom dia, maninho! Essa não é a experiência que desejamos para você ao jogar VALORANT. O game ainda é novo e muita coisa vai evoluir. Entendemos que os problemas de desempenho que você está enfrentando são bem chatos, mas jogar VALORANT com ou perto dos requisitos mínimos pode ser complicado mesmo. Por que você não relata essas instabilidades para o nosso suporte https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br ? Assim podemos buscar uma solução juntos!

kkk, esqueci de mencionar essas respostas padronizadas, aqui eu vou no médico e tudo é virose, no Valorant é tudo questão de atualizar drivers não importa a diversidade do problema.

O cara nem leu meu post, se sim, jamais iria falar "jogar VALORANT com ou perto dos requisitos mínimos pode ser complicado".

Tenho 16GB de RAM. 4x mais que a recomendada.

Minha placa de vídeo com 4GB de VRAM. 4x mais do que o recomendado para jogar o game no HIGH.

Processador Core i5.

Abrir ticket é outro mistério e dificuldade. Depois dessa é certeza que este game tem que ser abandonado, só volto quando tiver boatos nas redes que Valorant agora está com uma equipe fantástica e que conseguiram resolver todos esses problemas.

Maninho, em nenhum momento na mensagem, aqui no Fórum, você mencionou as suas especificações (apenas no link). E de qualquer forma estamos em um fórum e a resposta é para todos os usuários. Muitas pessoas jogam VALORANT com os requisitos mínimos e sofrem com instabilidades no game. Se não é o seu caso, ok. Mas pode ser o caso de outra pessoa com um problema parecido. Além disso, na comunidade é complicado avaliar um problema com o mesmo nível de detalhe que o suporte avalia. Realizamos um primeiro atendimento onde em muitos caso é suficiente para solucionar o problema do player, que muitas vezes são drivers desatualizados. Muitas pessoas não possuem o conhecimento prévio de como resolver alguns problemas e estão em seu primeiro FPS. Caso o nosso atendimento não resolva, encaminhamos o player para o ticket.

Acredito que você deveria procurar ajuda do suporte (https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br), toda a equipe se esforça muito para resolver diversos problemas que a comunidade apresenta. Mas é uma escolha sua, de qualquer forma esperamos que você continue jogando VALORANT.

Exato cara, agora que tu leu e clicou no link e viu que lá está as especificações, portanto reforça o que eu disse, você não havia lido o meu problema, tirou a "receita" padrão da gaveta e já deu para o "paciente".

O engraçado é que tudo o que você disse é verdade.

Sim, muitas vezes os caras já abrem pixels te matando sem você nem ter tempo de reagir de tão rápido que é, e pra um jogo que supostamente o servidor deveria ser 128 tick isso é muito estranho.
Sim, boa parte das trocas você ACERTA o tiro no sujeito, você sente que a bala pegou e o jogo não conta. Enquanto você acerta 5~6 tiros o jogo contabiliza 1~3.
Sim, o jogo tem problemas de otimização, e a prova disso são os próprios jogadores. Vários jogadores com placas de vídeo GTX 1050, RX 470, GTX 1660 e etc tem problemas pra mudar a resolução do game, forçando-os a jogar em 720p, fora as quedas repentinas de FPS que parece só haver solução quando o jogador instala o jogo num SSD.
Daí você junta tudo, servidor 128 tick que mais parece 32, tiros que não contabilizam e problemas na otimização do game (se você explorar o fórum vai ver uma tonelada de reclamação). O resultado é isso aí.

E ainda tem outros problemas bem técnicos, como por exemplo o jogo ser legalzinho de jogar e tedioso e cansativo de assistir, mapas que parecem limitar a capacidade dos jogadores de armar jogadas (só olhar a Bind, que só tem literalmente 2 lados pra ir), falta de noção por parte da Riot ao buffar e/ou nerfar o que for, e por aí vai.

Pra um jogo que supostamente iria bater de frente com o CS, já começou muito mal. Fora que o CS já tem todo um cenário forte e estabelecido, ao ponto em que literalmente a Valve não precisa fazer mais nada, já que a comunidade do CS desde o 1.6 nunca deixou o jogo morrer. Já o Valorant é um jogo passageiro, e se a Riot não cuidar o jogo não vai muito longe. Simples e fácil de entender.
TonySterco-3697
Aronguejo
Aronguejo

desistiu nada....

Snufupugos
Tropa
Tropa

Concordo com você. Precisei fazer umas gambiarras pro jogo rodar bem. Mesmo assim, acho que essa ATT avacalhou.
Morello saiu e o jogo quebrou. XD

Além de tudo isso que falou, o balanceamento do jogo é horrível. Quem aprende esse tipo de FPS do zero apanha MUITO. É uma experiencia muito frustrante. (Não vou nem falar dos tóxicos. Nem no Voip entro.)

Enfim, o suporte da Riot vem deixando muito a desejar faz um tempo. O pior, não é só na Riot!
Respostas automícticas sem nenhuma utilidade estão virando padrão em todo suporte.
Tudo bem, nem todo mundo tem nível técnico e a maioria pode ser driver, mas nem ler o ticket/post e sair dando respostinha padrão gera um sentimento de descaso muito forte. E o mais incrível, ninguém das empresas parece ver/entender isso. 

Infelizmente, seu post vai ser tomado como choro, sua manifestação/ação não tem força sozinha.
Acredito que não seja um grande influenciador pra gerar impacto, e é isso ai...

Te encorajo 100% a largar o jogo se ele esta te causando mais frustração que diversão. Mas infelizmente, é muito provável que não faça diferença pra Riot.
Seria muito interessante se uma galera considerável fizesse isso.

E pra finalizar, o balanceamento do game, na minha opinião, é igual ao do LOL, focado no profissional. F Azir.

Não que eu não goste da Riot ou dos seus games, mas a verdade é que a qualidade das partidas em seus jogos vem caindo exponencialmente.
Na real, só é triste mesmo...

Boa sorte para o que você resolver fazer e saiba que não é o único a se sentir dessa forma. 

Estamos em 07/2021 e esse problema persiste, fiz um upgrade total no meu pc esperando melhores resultados e nada. Algumas partidas jogo muito bem, meto bala, outras o tiro parece que não chega, as vezes vejo o vermelho da bala e n contabiliza, as vezes tomo bala em uma velocidade absurda. Partidas boas com bons kills e outras partidas sou considerado nub, isso tá acontecendo com todo mundo. É muito perceptível que o jogo tem atrasos de um player para outro, apesar de constar que o Ping está estável ou similar. A riot tem se posicionar sobre isso. O jogo é muito bom, mas isso me incomoda muito.