cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS DROPANDO PRA 0

Há uns dois dias atrás meu fps começou a dropar pra 0,eu tava rodando com 80 fps do nada cai pra 0,e isso aconteceu só a dois dias atras,antes não tava.Se alguem conseguir me mandar a soluçao eu agradeço,nao to conseguindo jogar

7 RESPOSTAS
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Ei amigo, tudo bem?
Você já verificou se seus drivers estão todos atualizados? É uma boa verificar pelo driver booster.

Abraço!

vou atualizar tudo aqui e ja falo aqui de novo,obrigado

eu atualizei meus drivers e ajudou um pouco,mas ainda dropa fps.Tem mais alguma dica?

Oi amigo! Dá uma verificada nas configurações do seu jogo, na aba "Vídeo". Existem algumas opções de FPS que normalmente vem ativadas, são limitadores de FPS, se tiverem ativados, por favor, desative todos eles e teste o seu FPS novamente ♥

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Já fiz isso,não me ajudou muito,mas agradeço.Se tiver mais alguma dica eu fico muito feliz.

Oi amigo, sou eu de novo! Sinto muito que seu FPS não tenha voltado 😞 Aqui pelo fórum tentamos ajudar com o que podemos, mas como não te ajudou indo nas configurações nós vamos precisar ir mais a fundo no seu jogo pra descobrir onde está acontecendo o problema para o FPS zerar de uma vez, pra isso eu peço que você envie um ticket pra gente no nosso site: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
RuimVEN
Tropa
Tropa

Opa, RUL LIPEE-LINDO. Bão? 
 Não costumo jogar Valorant, mas tentarei te ajudar.
 Verifique a temperatura de seu PC, se os seus drivers estão atualizados, se nas opções de energia está no modo alto desempenho — caso use processador Ryzen, confira se o modo de energia está no do Ryzen —, se não está consumindo muita ram ou processador, etc.
 Nózes!