cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TeetrixD
Aronguejo
Aronguejo

FPS drop

Opa pessoal, tudo bem?

Então, estou criando esse tópico pra perguntar pra vocês: é só eu que estou tendo drop de fps toda partida?

Todas iniciam com 60 fps de costume e após isso começam a dropar para 1, a TODO MOMENTO.

Meu Pc é um i5 e sempre consegui rodar muito bem o valorant, então gostaria de saber de vocês.

Alguém mais com esse problema ou que tenha noção do que posso fazer para resolver?

Valeuu
3 RESPOSTAS
Nishinoya Yú
Moderação
Moderação

Opa TeetrixD,

Que estranho. É bom lembrar que a placa de vídeo também tem um papel muito importante nesse processo, então se você usa o vídeo integrado, é possível que esteja faltando memória RAM pro vídeo integrado e o processador esteja sobrecarregando, causando essas quedas bruscas de FPS. Sendo assim seria legal você fechar aplicativos que você não use enquanto joga, garantir que tudo esteja atualizadinho no seu computador e tudo mais. 

Caso pareça algo mais complicado, aí sugiro que você entre em contato com o nosso suporte ao jogador!

Abraços e boa sorte!

AngeelLK
Tropa
Tropa

Cara eu tenho um notebook intel i°5 de 8° geração porém sem placa de vídeo dedicada apenas a integrada da Intel 620, nunca tive problemas em jogar valorant...
Porém uns 10 dias atrás comecei a ter muito problema com lag e o fps caindo pra 0 congelando totalmente a minha tela, eu já não sei mais o que fazer para corrigir isso, para falar a verdade é totalmente desanimador trabalhar a semana toda e quando chega o final de semana que era para relaxar não conseguir jogar --.

F for valorant 

Chaos018
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, depois da última Att, meu jogo abre e depois de 2 rounds o FPS vai pra 30 e o game trava, tomei ban de 7 dias por conta disso, e até hoje a riot não arrumou essa queda de FPS, meu PC roda Warzone tranquilamente, mas quando resolvo jogar Valorant tem esse problema, deveriam otimizar mais esse jogo