cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kakantekoy
Tropa
Tropa

Falta de memória da placa de video

Ta acontecendo um erro pra mim, " out of video memory trying to allocate a texture. Make sure your video card has the minimum required memory, try lowering the resolution and/or closing other applications that are running." Ta aparecendo isso pra mim e Ent o jogo fecha, sabem como posso arrumar isso??
31 RESPOSTAS

comigo tambem esta acontecendo isso 😕 

ja tentei diversas coisas não consegui

Cole man, conseguiu arrumar o problema?

comigo tmb ta acontecendo essa bosta desse erro

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Aperte WIN + R
Digite
dxdiag

Clique em OK ou aperte [ENTER]
Vá na aba Rendenrizar, sua placa de vídeo tem que possuir pelo menos 1GB de VRAM, ou seja, 1000MB
Se for placa integrada vá na aba Exibir e veja quanto de VRAM você possui na sua placa de vídeo onboard.

tenho 32 mb na placa de video 

RIMPTEC-7192
Tropa
Tropa

Alguém mais teve o problema?
Eu tive esse problema algumas vezes. E não dá pra entender porque. Eu monitor a quantidade de vram do jogo e não chega nem a 3GB. Só que tenho uma 2060 com 6GB e mesmo assim já deu esse erro umas vezes.

Não é normal esse problema aparecer para quem utiliza placa de vídeo dedicada, pode ser que a sua esteja com algum módulo de memória de vídeo danificado, recomendo testar um jogo que utilize muito VRam para saber se os 6 GB da sua 2060 estão em bom estado pós cada 1Gb é pertinente a 1 módulo de memória soldado na PCB da GPU, a sua pode ter vindo com algum módulo queimado, caso seja o caso, pode acionar a garantia para realizar a manutenção ou troca caso haja necessidade, recomendo também tirar a placa e colocá-la novamente, desinstalar o driver de vídeo e baixar o mais recente.

Socorro, to passando pelo mesmo problema, já fiz vários testes e aparentemente o problema não é na GPU, uso uma RX 580 4GB mesmo depois de trocar de memoria ram e mudar varias coisas no PC o erro continua ;-;, desde já agradeço ❤️ 

ruhawn-3316
Tropa
Tropa

E até hoje ninguém sabe como resolver isso? Ontem eu tava jogando normal e agora ta dando isso, meu PC ja rodou GTA V que é muito mais pesado e ta dando esse bug no Valorant. É mole?

O meu também 😞
blck071-4056
Tropa
Tropa

o meu tá do mesmo jeito

até hj riot não resolveu... game crashando de 2 a 3 vezes por rankeada... minha placa de video tem 8gb de vram 😕
Xxcacique
Tropa
Tropa

o meu tbm ta dando isso ta perdendo jogadores por isso cara

ta osso p tu. TENHO 4000MB PODRE

Sillent-6476
Tropa
Tropa

Opa, então, resolvi meu problema indo na pasta UserGameSettings do Valorant, e deixando as configurações de resolução no padrão, pq tava reparando q o jogo trava na hora q mudava de resolução. Espero ter ajudado
PedroLRS
Tropa
Tropa

Oi galera, não sei vocês conseguiram solucionar o problema. Felizmente depois de muita luta, consegui graças ao vídeo de um gringo que achei no YouTube. Segue o link pra vocês fazerem o passo a passo: https://youtu.be/Ke_izgWjanc

Como sabemos nem toda capa usa um herói... O link do vídeo acima resolveu o meu problema do valorant fechar aleatoriamente com uma msg dizendo q faltava espaço pra alocar as texturas do game, acontecia isso basicamente pq eu havia alterado a quantidade do alocamento de memória ROM dos aplicativos. Vlw pelo link ai mno, me salvou ❤️

Seguinte rapaziada, eu consegui resolver esse erro.. Jogo em um notebook i5 com uma placa de vídeo q tem 2gb de VRAM e desde o beta sempre joguei a 120 FPS com os gráficos no máximo... DO NADA, meu jogo começou a crashar quando entrava na partida aparecendo esse erro "out of memory trying...." e eu tentei de tudo mas n deu certo, oq deu certo foi aumentar a minha memória virtual, vou deixar o link de onde vi como fazer... 

https://www.partitionwizard.com/partitionmagic/out-of-video-memory.html

Está na parte "FIX 2", decidi postar pq nenhuma outra solução deu certo comigo, só talvez não dê certo pra quem tem pouca memória RAM, mas não custa testar.

nop