comigo tambem esta acontecendo isso 😕
ja tentei diversas coisas não consegui
Cole man, conseguiu arrumar o problema?
comigo tmb ta acontecendo essa bosta desse erro
Aperte WIN + R
Digite
dxdiag
Clique em OK ou aperte [ENTER]
Vá na aba Rendenrizar, sua placa de vídeo tem que possuir pelo menos 1GB de VRAM, ou seja, 1000MB
Se for placa integrada vá na aba Exibir e veja quanto de VRAM você possui na sua placa de vídeo onboard.
tenho 32 mb na placa de video
Socorro, to passando pelo mesmo problema, já fiz vários testes e aparentemente o problema não é na GPU, uso uma RX 580 4GB mesmo depois de trocar de memoria ram e mudar varias coisas no PC o erro continua ;-;, desde já agradeço ❤️
o meu tá do mesmo jeito
o meu tbm ta dando isso ta perdendo jogadores por isso cara
ta osso p tu. TENHO 4000MB PODRE
Como sabemos nem toda capa usa um herói... O link do vídeo acima resolveu o meu problema do valorant fechar aleatoriamente com uma msg dizendo q faltava espaço pra alocar as texturas do game, acontecia isso basicamente pq eu havia alterado a quantidade do alocamento de memória ROM dos aplicativos. Vlw pelo link ai mno, me salvou ❤️
Seguinte rapaziada, eu consegui resolver esse erro.. Jogo em um notebook i5 com uma placa de vídeo q tem 2gb de VRAM e desde o beta sempre joguei a 120 FPS com os gráficos no máximo... DO NADA, meu jogo começou a crashar quando entrava na partida aparecendo esse erro "out of memory trying...." e eu tentei de tudo mas n deu certo, oq deu certo foi aumentar a minha memória virtual, vou deixar o link de onde vi como fazer...
https://www.partitionwizard.com/partitionmagic/out-of-video-memory.html
Está na parte "FIX 2", decidi postar pq nenhuma outra solução deu certo comigo, só talvez não dê certo pra quem tem pouca memória RAM, mas não custa testar.