cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kakantekoy
Tropa
Tropa

Gt 710

Alguem usa a gt 710 pra jogar o valorant, pode me ajudar?
13 RESPOSTAS
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, maninho. Com o que você precisa de ajuda?

Eu comprei essa placa d vídeo gt 710, porq tava tendo muitos problemas de fps, mas agora o Valorant abre e assim q eu abro uma partida e escolho um agente o jogo trava e fecha,dando crash report cliente, queria saber como arrumar isso, só comprei essa placa pra jogar Valorant

@GutsHawkGG n sei mais oq fazer para tentar arrumar esse problema
OkamiShimada
Tropa
Tropa

Eu tenho essa placa de vídeo e não enfrento esse problema, é algo diferente.
Tenta mandar um ticket pra Riot (se eles não te enrolarem tá no lucro).

@OkamiShimada cara eles tão tentando me ajudar a 3 dias, to recebendo um suporte muito bom deles, teu jogo roda com quantos fps?? E quanto vc tem de ram??

40-50 com 4GB de ram (tudo no minimo)

Mesmo q o meu, n entendo porq o meu tá fechando, eu jogo com 50-60 fps 4 ram 1tb d hd processador i3 3.30 hz, porq o tá travando será?

tento re-instalar? pode ter corrompido algm arquivo
e na hora de instalar, abra o instalador como administrador

Você está com a sua placa atualizada? Faça a atualização dela por aqui: https://www.nvidia.com/Download/index.aspx.

Além disso, já tentou reinstalar o jogo, através de uma inicialização limpa?

@GutsHawkGG já fiz tudo possível, to pensando em formatar meu computador pra ver se resolve

Também é uma opção, pois pode ser que tenha algum programa que esteja conflitando com o seu jogo ou vanguard. Enquanto isso, você pode continuar o atendimento com o nosso suporte (que é o recomendável) e aguardar uma nova atualização. 

@GutsHawkGG "out of video memory trying to allocate a texture. Make sure your video card has the minimum required memory, try lowering the resolution and/or closing other applications that are running." Ta aparecendo isso na tela, aí ele trava e fecha, dando Crash report client

Maninho, vou pedir para que você tente fazer uma reinstalação limpa do driver da sua placa de vídeo, beleza? Caso não dê certo, vou pedir para que você continue o atendimento pelo suporte mesmo, pois eles conseguem os logs do seu PC e entender melhor essa parte mais técnica.

Na busca do menu Iniciar digite: "Gerenciador de Dispositivos";

Vá em "Adaptadores de Vídeo" e anote o nome da sua placa de vídeo;

Desinstale ela e marque pra desinstalar o driver junto; Reinicie o PC;

Instale seu driver mais recente da sua placa de vídeo pelo site do fabricante;

Reinicie o PC novamente.