cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
aff kkk
Tropa
Tropa

Injustiça! Empresa indecorosa!

Amigos, eu não achei que a incompetência da Riot com o Valorant chegasse a esse nível. Além de não banir os jogadores que usam hack na cara dura, mesmo a gente mandando vários report (como sempre fiz), fizeram a proeza, REPITO, FIZERAM A PROEZA de me banir por uso de hack.

Eu sei que muitos são banidos por uso de hack, e depois vem chorar no suporte jurando que não usava nada. Mas eu fui banido, e nunca usei porcaria nenhuma. E o único programa que eu tenho instalado, é o MSI AfterBurner (pra quem não conhece, é o programa usado para mostrar em tempo real a temperatura, % utilizada de VGA, processador, etc e etc).

Quando solicitei que me explicassem porque fui banido, imaginei que seria porque ontem precisei quitar de uma partida por motivo de emergência. Mas não, essa foi a resposta:

Sei que essa situação é muito delicada, mas vou lhe esclarecer alguns pontos: Nossa investigação confirmou que sua conta está relacionada ao uso de scripts, hacks, explorações ou programas de terceiros não autorizados no VALORANT. Por esse motivo, a conta permanecerá permanentemente suspensa.

Não poderemos entrar em detalhes específicos da investigação que levaram a essa suspensão, pois a divulgação dessas informações pode comprometer investigações futuras. Mas saiba que qualquer uso de qualquer ferramenta que interfira no game, pode ocasionar no ban. Isso vale como investigação para todos que jogam o VALORANT, para que sejamos justos com cada player.

... "

Eu não vou pedir detalhes específicos, porque eu sei que eles não possuem nenhum, e o mínimo que espero é que desfaçam essa cagada. Minha conta possui passe de batalha, várias skins de 1775 e jogo desde o beta, sempre levei muito a sério minha conta e sempre repudiei esses lixos que usam hack.

Se a empresa se negar a desbanir minha conta, irei recorrer ao JEC (Juizado Especial Cível) da minha cidade, e ai terão que mostrar os detalhes específicos (que não existem).

Tenho certeza que se aconteceu comigo, deve ter acontecido com outros também. Não deixem isso passar meus amigos, recorram aos seus direitos, se preciso recorra ao JEC também, como é causa pequena, não é necessário contratar advogado. Só não sei como está o funcionamento nessa pandemia, mas irei me informar. Mas só vá atrás, se for realmente como eu, e que realmente lá no fundo, vc sabe que não utilizou nenhum hack, porque assim nunca terão como provar que vc usou.

19 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot nunca conseguiu resolver boa parte dos problemas do LOL, como o Client, sistema de punições, balanceamento de campeões e pareamento, então eles decidiram expandir pra outros jogos, mas eles n sabem nem organizar um direito, TFT é desbalanceando, LOR é desbalanceado e obviamente Valorant teria seus problemas com hacks.

Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente a Empresa age de forma covarde e acusa e toma medidas sem demonstrar provas.
Sempre foi assim, desde o LoL.

Mas no contrato de uso do jogo você concorda que a conta nem todos os bens cosméticos são seus.

Então não há muito o que se possa fazer a respeito.

Piizzane
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, nunca utilizei nada do tipo, tive uma resposta igual a sua e não consigo jogar nada do tipo, unico programa que uso junto com o jogo é o mesmo que você usa, o MSI para ver temperatura e uso do equipamento, não tinha nada investido na conta, foi no dia que iria comprar o passe pois meu cartão tinha virado, infelizmente não estou conseguindo jogar em nenhuma conta des de então.

"Não poderemos entrar em detalhes específicos da investigação que levaram a essa suspensão, pois a divulgação dessas informações pode comprometer investigações futuras. "

BS total, qualquer processo vc consegue ver essas info. E se começarem a processar vai ficar bem feio pra riot. Ai, a escolha é dela.
Tabun
Tropa
Tropa

Aconteceu ontem comigo. Estava jogando com um amigo e a partida foi interrompida e anulada pq acharam um hacker.
O hacker era um amigo meu que tinha acabado de começar a jogar e estava na terceira ranked da vida! Nao tinha um centavo gasto na conta, nao tinha nem rank definido, estava só começando a conhecer o jogo mesmo.

Ele enviou ticket, recebeu a mesma resposta padronizada da RIOT e até agora ficou por isso mesmo.

Mandei um ticket também informando que o sistema anti cheat deles está funcionando mal pra ver se eles arrumam o problema pra outras pessoas.
Tabun
Tropa
Tropa

Sei la, sou advogado e forçar um cliente a fazer uma conta nova pra jogar e gastar mais dinheiro parece 171.

Tipo a pessoa coloca dinheiro e tempo, a riot bane, a pessoa cria outra conta e é obrigada a gastar mais dinheiro... "os miseráveis são uns gênios". Exceto que não. Eu entraria na justiça se fosse comigo.

Como provar que seu "amigo" não injetou o cheat mid-game? Bans falso ocorrem sim, pois este cheaters podem ser avaliados por humanos, quando há recorrência e o anti-cheat dá negativo, erros humanos acontecem, ficaria bem longe deste "amigo" sendo provado que ser pego jogando com um cheat recorrentemente sua alma será banida do VALORANT.

Bans por cheat no VALORANT são permanentes e banem seu hardware junto, qualquer conta logada no dispositivo com este flag será banida da mesma forma.

+ você não é obrigado a gastar dinheiro, não é só por que é um jogo que será isento de punições pois gastou dinheiro no mesmo.

Mas aí que tá, no direito o ônus da prova é de quem acusa, ou seja, quem tem que provar algo seria a Riot.

Importante frisar que eu estudei casos de bans equivocados do Vanguard e no beta tinha gente sendo banida pq conectou o celular ao computador. Aconteceu com streamer durante a stream.

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/e-sportv/valorant/noticia/valorant-st...

Sinceramente, não é como se eu estivesse defendendo cheaters, tbm não quero que a Riot divulgue exatamente o mecanismo pelo qual o vanguard pegou ou confundiu um programa "auxiliar".

Tudo que estou dizendo é que atualmente nesse jogo vc pode ser banido do nada, sem motivo algum. Pode ter gostado grana ou não, investido tempo ou não e vai ser banido sem direito a saber nem porque.

"A mas acusaram de hack então da pra saber o motivo". Seria verdade se no caso concreto tivesse acontecido hack/exploit ou qualquer coisa do gênero. Mas imagina no caso da pessoa não ter feito nada errado, receber essa mensagem e ficar por isso mesmo.

Isso é um grande "foda-se" que a empresa fala pro cliente.

Vou te dizer, eu não boto a mão no fogo nem pela Riot e muito menos pra quem diz que o banimento foi "injusto". Não vou passar pano pra empresa porque eu jogo o LoL desde 2011 e sei que essa empresa nunca foi competente ao aplicar punições, e isso vai desde fazer uma jogada incomum até falar algo completamente nada a ver e eles entenderem como algo absurdo.
Assim, eu não quero incentivar ninguém a processar ninguém, mas se você realmente for inocente, então recorra de todas as maneiras possíveis. O Vanguard é falho SIM e todo mundo sabe disso, só que a Riot não admite (stonks... só que não).

Eu não sei quanto aos outros jogadores, mas eu sou honesto e me orgulho de ser assim, e se um dia eu chegar a ser banido por "uso de cheat" eu vou recorrer. Nunca precisei trapacear em algo, nunca precisei fazer algo sujo pra ter algo e não vou fazer em um jogo eletrônico. Pra mim, ser acusado de trapaça/roubo seria o cúmulo da injustiça e eu iria até o fim do mundo pra provar minha inocência (ou que a empresa prove que eu sou desonesto). Eu tenho como bater forte no peito, olhar nos olhos de qualquer membro da Riot Games e dizer: "Eu sou honesto!" E você, tem como fazer o mesmo?

null-null
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo ontem, e o pior que nem ticket eu consigo enviar para eles, gastei dinheiro com passe de batalha, com skins de armas, e levei ban sem saber o motivo. Também repudio qualquer tipo de hack, macro, que seja. Nem jogar direito eu sei, sou prata 1 no ranked, mal faço 20kill e me deram ban.. Se eu usasse hack ou qualquer outra coisa não iria jogar tão mal assim. 

Se tu quiser entrar em contato com a desgraça do suporte, tu só vai conseguir se clicar na opção de recuper conta, porquê esse inúteis não servem nem para resolver um erro besta que está ocorrendo com as contas Riot criadas no site do Valorant.

Olá, sei que faz um tempo que você publicou isto mas gostaria muito de saber como terminou seu caso, pois aconteceu recentemente com alguém que eu conheço, já avisei para caso não derem respostas plausíveis junto com provas de que a mesma usou programas de terceiros, fosse resolver isso de outra forma, então gostaria de saber o que aconteceu depois do seu depoimento, se tivesse como entrar em contato com você para saber mais seria ótimo, obrigado.

processo de que cara? os termos do jogo diz que as contas sao de propriedade da riot e vc apenas a utiliza, nada é seu. Nao importa se vc gastou 1 milhao na conta. Isso ai vem desde a epoca do MuOnline, nego usa cheater ate o cu fazer bico achando que nao vai tomar ban, dps vem no forum dizer que nunca usou nada. Engraçado que uso a mesma conta desde o closed beta do lol e nunca tomei nem suspensão injusta. Pq esses caras tomam logo ban? estranho nao?

Volte para a faculdade entao senhor advogado, vc esta precisando estudar mais um pouco.
1º - Gastar dinheiro na conta não te autoriza a desrespeitar as regras, tipo dar rage e usar hack
2º - Poderia me mostrar uma foto de um rioter com uma arma na cabeça de alguem o FORÇANDO a criar outra conta e gastar mais dinheiro?
Passa vergonha nao advogado, se formou por correspondencia krai?

Isso é o que você acha, se você não passou por isso, bom pra você, e quem vem aqui reclamar por ter tomado algo sem ao menos ter usado nada disso que eles afirmam que você usou é outra historia, é consciência de cada um, e o fato de ninguém te obrigar a investir dinheiro em jogos não dá o direito da empresa responsável pelo mesmo simplesmente chegar e taxar sua conta por algo que não foi mostrado, deveria saber que sistemas são falhos. 

gamerwoolf
Tropa
Tropa

Minha conta do LoL foi banida hoje pelo mesmo motivo, nunca usei nada, minha conta ta gold 4 afundada, nem quase jogo mais só blitz e aram, dai tomo permaban por isso.

Essa empresa perdeu o minimo de respeito que eu tinha por ela!!!!

A conta é da empresa, mas quando você cria a conta você aceita um contrato da riot, quando a riot te bane por um erro interno, não por algo que você fez, ela descumpre o contrato e segundo a lei ela não pode fazer, então você pode pedir dano moral, mas não o que você gastou la dentro!!