cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BI4ck-9593
Tropa
Tropa

Jogar com amigos do BR estando na EUROPA

Boa tarde, me mudei pra Portugal recentemente e estou com uma dúvida, tenho uma conta no vava que foi criada quando eu morava no Brasil, quando eu fizer login nela aqui em Portugal automaticamente o servidor já vai mudar para o servidor da Europa? Pois queria continuar no server do Brasil pra jogar com meus amigos que são todos de lá, Se sim será que existe alguma maneira da riot fazer a mudança e deixar o servidor do Brasil? Por que com VPN acho que daria certo imagino mas o ping deve ficar algo, mesmo minha Internet aqui sendo boa (1GB/1000Mbps de download e 200 de upload) obrigado
3 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não sei como funciona, se no Valorant tiver a opção de mudar de server por Valorant Points significa que o server só muda desse jeito, mesmo vc logando em Portugal

PrincesoDasTreva
Moderação
Moderação

Para pedir a troca de região é necessário entrar em contato com o suporte via ticekt.

Para isso só clicar nesse link para abrir seu ticket https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Nas opções selecione "gerenciamento de conta".

Espero ter conseguido te ajudar. o/

null-null
Tropa
Tropa

Qual VPN você usa? Agora trabalho com um chamado PandaVPN, mas quero ter mais opções para comparar o desempenho.