cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

Jogo Trava e as ofensas dos "companheiros" no Chat.

Olá Pessoal, como vai vocês ? 

Espero que isso não esteja acontecendo com vocês, sério mesmo pois isso e muito frustrante. 

Meu jogo com média de +-20 de ping e +-130 e 140 de FPS o jogo fica travando e as vezes trava bem na hora H (Hora de trocar tiro com os adversários). Outro dia na Tela de carregamento para a escolha dos agentes fui punido pois o jogo demorou para me botar na sala de escolha dos agentes e fui obrigador a ficar 9min esperando uma nova partida. E outra vez, o jogo travou e só depois percebi que eu estava off-line (mesmo conectado a internet) no jogo e por isso fui punido com 8min antes de encontrar uma nova partida.

Logico isso e como eu já disse é frustrante e por isso acabo recebendo ofensas no Chat de Texto e Voz por toda hora o jogo travar e eu morrer. 

Questionei enviando um Ticket e eles alegam ser perda de conexão, mas isso não acontece quando estou jogando LoL (League of Legends) e LoL TFT (Team Fight Tatics) por exemplo. 

Ontem (06/12/2020), ao entrar em uma partida cai e um time onde os outros 4 integrantes estavam sabotando o jogo e com conduta antidesportiva. Os outros integrantes estavam usando suas habilidades contra mim e me ofendendo de diversas formas das quais eu nem conhecia. Reportei os 4 integrantes, mas duvido que algo contra eles será feito. Eles fizeram isso por simplesmente eu ter avisado para eles no chat que estava enfrentando problemas no chat. Um Deles perguntou: 

- "Você jogava assim no BETA ?"

Eu respondi: 

- No BETA, não tinha jogadores tóxicos, como vocês!" 

Eles simplesmente se renderam e eu fiquei ouvindo ofensas no chat. 

Enfim, esse e o meu relato. Espero que os jogadores de boa índole e que gosta do jogo como eu não passe mais por isso um dia. 

5 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

É bem frustrante um game assim, mas bola pra frente, @LordMarverick . Vamos acreditar que há mais pessoas boas do que ruins por aí.

jeptbrasil
Tropa
Tropa

Eu voltei a jogar recentemente e estou tendo quedas de fps quando um adversário se aproxima de mim , antes de eu parar eu n tive esses problemas.
JEPT TE GANKO
Dizzie
Lenda
Lenda

Jogos diferentes usam rotas diferentes.

No TFT provavelmente tem menos gente jogando do que o Valorant. 

Se tiver muita gente numa rota sobrecarrega e acaba acontecendo perda de pacote ou lag.

Se alguém lhe ofender durante uma partida ou tiver conduta anti-esportiva, reporte no final e envie um ticket para o Suporte do jogo denunciando os tóxicos.

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Comigo também acontece muitas das vezes essa travada na hora H e também na tela de selecionar agentes, devido a demora sempre acabo sendo punido sem nem poder escolher com qual agente jogar

Gaushow20
Arauto
Arauto

Olá, maninho! Os problemas relatados sobre o game, talvez estejam relacionados com a perda de pacote na rota específica que você possui com o VALORANT. Isso explicaria o motivo de outros jogos continuarem funcionando e o VALORANT não. Nesse caso, seria legal verificar com a provedora da sua internet os motivos para essa perda de pacote.

Sobre os relatos de companheiros abusivos no game, entendemos a sua frustração e somos contra qualquer tipo de comportamento ofensivo. Nesses casos, pedimos que reporte os players através da ferramenta do game, igual você fez. Será realizada uma investigação e, se confirmado o comportamento ofensivo, os players serão punidos. Gostaríamos de pedir que não deixe o seu hype diminuir por causa dessas situações, o nosso Discord oficial oferece canais onde é possível montar squads fixos para jogar VALORANT e obter a melhor experiência possível!