cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafitha
Tropa
Tropa

Kill Cam

Por que o Valorant é o único FPS de grande público que não possui a famosa "Kill Cam" ?

Muitas plays você fica na dúvida se a pessoa joga bem ou se está com algum tipo de trapaça, dessa maneira você não consegue ver a câmera dele no momento da morte, isso atrapalha e incomoda muito.

Vou dar um exemplo, no Counter strike, a Kill Cam é desabilitada no modo competitivo (pra evitar a mineração de informação em um modo competitivo) , poderia ser a mesma coisa no Valorant.

Aí você quer se divertir com seus amigos em um casual, mas nunca sabe se tem algum player que é bom demais, ou se tem algum player que está com hack, aí acaba flodando um monte de report sem ter certeza de nada, sem falar que irrita pra caramba não conseguir ver a perspectiva do inimigo ao te matar.

1 RESPOSTA
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, Rafitha! Tudo bem?

Cara, eu acho válido sua sugestão/feedback sobre essa função no jogo! A 'Kill Cam' geralmente é utilizada em outros jogos como uma forma de tempo de espera ou até mesmo como você falou pra ver o andamento de como o jogador agiu pra fazer o que fez. Ela funciona dessa forma, mas precisamos ter em mente um método para que isso não afete a competitividade em VALORANT, mesmo que ela exista apenas em um modo Sem Classificação (por exemplo).

Antes de uma função ser adicionada, ela precisa ser estudada em como ela irá interagir com o jogo em si, e se pode acabar interferindo em elementos mais importantes do jogo.

Uma Kill Cam pode sim ajudar em uma decisão na denúncia de um jogador, caso acredite que ele pode estar trapaceando, mas em algum momento, mesmo com sua ajuda podemos acabar ficando na dúvida.
Sei que essa função pode fazer falta de diversas formas e entendemos que gostaria de ter algo "mais concreto" na hora de uma denúncia, mas não deixe que a falta dela te impeça de denunciar um jogador sempre que achar que tem algo de errado. Garanto que nenhum jogador será punido indevidamente ou que sua denúncia funcionará como forma de Spam para nós. 😉

Qualquer coisa na qual possamos te ajudar, é só falar!

Abraço.