cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hudin22-3081
Tropa
Tropa

LEVEI BAN DE HACK SEM NEM JOGAR

Ir para a solução

Estou  a mais ou menos estou  a 5 dias sem jogar deixei minha conta com todas minhas skins e tudo  certim, hoje quando fui  entrar no jogo  me deparo com a imagem que diz que  fui banido  ate dia 16 do  mes que vem  como assim?

Muito aleatorio,  esse sistema afirma que confirmaram o uso de hack  no meu  computador e me puniram.

GOSTARIA DE VER TAIS PROVAS, OU DE CONTRARIO QUERO MEU DINHEIRO PRA QUE POSSA  EXCLUIR MINHA CONTA!

Nã é justo punir alguem sem provas e simplismente travar a conta da pessoa po !

Hudin22-3081_0-1618831901004.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Crack Mata
Arauto
Arauto

Fala meu querido, tranquilo?

Não sou jogador de Valorant, mas dei uma lida por cima em como funciona o sistema e o que são os bans.

Nem todo ban de "Violação de mecânicas de jogo" é um ban por possível hack, o que eu acredito que seria permanente. Mas tem vários motivos, como AFK, toxidade, ofensa no chat e outros. 

De qualquer forma, pode entrar em contato com o suporte ao jogador se achar que é injusto seu banimento: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Fala meu querido, tranquilo?

Não sou jogador de Valorant, mas dei uma lida por cima em como funciona o sistema e o que são os bans.

Nem todo ban de "Violação de mecânicas de jogo" é um ban por possível hack, o que eu acredito que seria permanente. Mas tem vários motivos, como AFK, toxidade, ofensa no chat e outros. 

De qualquer forma, pode entrar em contato com o suporte ao jogador se achar que é injusto seu banimento: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado!

Ver Resposta em Destaque no post original

Pela imagem o que dá a entender é que você abusou de alguma falha do jogo pra se beneficiar ou tava subindo de ranking com um cheater te carregando. Mas claro, você nunca vai admitir, ninguém admite.

Bem, seja bem vindo ao clube dos "inocentes que foram banidos 'injustamente' ", e que a lista continue aumentando.

va se **bleep**, isso pq nao e vc lixoo, mto gente sofrendo com os mesmos problemas