cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kirã
Tropa
Tropa

Levei Ban de Hardware injustamente

Vou mostrar etapas de como ocorreu esse banimento injusto e como a riot me tratou.

Primeira Etapa: Joguei uma partida no Valorant tudo OK, fui jogar a segunda partida e no meio do round meu o jogo apareceu um error e pediu para reiniciar o jogo. Quando reiniciei o jogo apareceu error:61 e tava escrito que fui banido, fiquei muito surpreso e fui enviar ticket para a riot.

Segundo Etapa: Enviei Ticket vários ticket e fui respondido da seguinte forma, ok tudo bem encarei isso como um erro do vanguard (como eu tinha gastado dinheiro apenas comprando o passe decidir deixar para lá é criar outra conta). Criei outra conta fui logar bonitinho, joguei a primeira partida logo depois do primeiro round acabar a Primeira Etapa sé repete, fiquei bastante frustado e enviei outro ticket para a riot mais detalhado

Kirã_0-1595219547764.png

Terceira Etapa: Envie outros ticket com alguns arquivos detalhados image.png  mas basicamente foi recebi a mesma resposta. Então parti para a ultima esperança que foi desinstalar o valorant e o vanguard por completo, atualizar os drivers e o Windows  update ... depois disso tudo o vanguard ainda fica acusando que minha maquina possui um programa que auxilia na jogabilidade do valorant, mas não existe nenhum e nunca baixei nada do tipo.

Resumão: Vanguard está acusando que tenho um script/hack na minha maquina rodando mas eu nunca baixei algo do tipo, Riot não consegue me da o suporte que deveria ter, Não importa o quanto de conta que eu crie todas vão ser banidas, Não consigo jogar valorant nesse pc teria então que comprar outro pc. Basta então aceitar é esperar que esse "bug" do vanguard afete um influenciador que venha a publico para chamar atenção da Riot.

Atualizando: Recebi uma nova resposta que pelo menos explicou o por que eu não conseguir jogar com nenhum conta. 

Kirã_0-1595263735827.png

Basicamente não vou saber qual programa o vanguard acusou e vou ter que ficar sem jogar o jogo até a proxima "verificação" da riot.

⚠️

67 RESPOSTAS
Avellinus
Tropa
Tropa

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Exatamente igual.
Hookai-9899
Tropa
Tropa

Fui banido também injustamente. Ta tudo uma meda pqp
Gaushow20
Arauto
Arauto

Hey, Kirã! Compreendemos a situação, mas por aqui não podemos tratar sobre esse assunto. Questões relacionadas com a conta são respondidas diretamente com o suporte. Seria legal você verificar se o seu PC não possui nenhum programa que o Vanguard reconheça como cheat.

Bacana, quais programas o Vanguard reconhece como cheat?
Nao adianta ficar falando pra falar com o support se a resposta eh sempre generica (tambem recebi a mesma resposta do brother do post).
"Mas nos nao podemos falar nada sobre isso, pois atrapalharia no controle contra os hacks." Nao venham com essa resposta pronta, pq essa tb ja recebi.

Como eu sei qual programa e esse ? Eu estudo programação e tenho vários programas baixados voltados para isso

Tem alguns tópicos sobre esse mesmo assunto, sobre o "banimento injusto". Eu não sei se começo a ficar com medo de jogar isso (já fechei o passe de batalha e por isso a motivação de continuar jogando caiu pra 0) ou se mantenho a mentalidade de que realmente alguma coisinha você usou, seja algum script de auto jump, auto fire ou o que for. Sim, burlar o jogo pra ter auto jump é considerado cheat viu.

No geral, eu tenho uma pergunta pra te fazer porque tá estranho esses tópicos recentes de "banimento injusto". Esses tópicos são de contas diferentes criadas por você? E pode falar a verdade aqui, sei que é difícil admitir mas seja sincero, você usou alguma coisa pra ter vantagem mesmo que bem de leve?

E essa vai pra Riot Games, se é que alguém vai responder: Vendo esses tickets recentes de banimentos injustos, qual garantia vocês me dão de que eu não serei banido por falhas do Vanguard? Vou ser direto aqui, se eu for banido por causa dessa coisa que não funciona direito eu vou recorrer de TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS. Eu nunca usei, não uso, não preciso e nem vou usar nada pra ter vantagem nesse jogo. Muito pelo contrário, foi o Vanguard que me trouxe inúmeros problemas desde o dia em que eu instalei o Valorant e vocês não se responsabilizaram por NADA e posso listar cada problema que essa aberração já causou no meu PC ao ponto de dar Shutdown nele sabe-se lá o porquê.

Eu não vou botar a mão no fogo nem por esses caras que estão afirmando que o banimento foi "injusto" e nem por vocês da Riot Games, e se eu tomar banimento por falha no Vanguard e vocês não voltarem atrás eu vou tomar todas as providências possíveis, pois não vou sair dessa como desonesto. Sou honesto e tenho orgulho disso e não, NÃO confio no Vanguard e quero ver se alguém aqui vai dizer que confia.

Do jeito que o pessoal fala, daqui um tempo o Vanguard vai começar a banir jogadores só por ter a Steam instalada no PC, e se eu fosse escolher entre a Steam ou o Valorant eu ficaria com a Steam sem nem hesitar.

Não usei nenhum tipo de programa para auxiliar nada no valorant, se vc pesquisar existe um caso de um streamer famoso que foi banido por um error do vanguard, e o mesmo foi desmanido

Tabun
Tropa
Tropa

Kirã, infelizmente presenciei isso acontecendo com um amigo meu e até criei um tópico aqui no forum, já que por ticket as respostas são todas padronizadas a respeito do problema.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Banimentos-aleat%C3%B3rios/m-p/8555...
Edgera
Tropa
Tropa

o ban é no hardware...criar outras contas mesmo formatando o pc não vai liberar o acesso, so tem 2 caminhos ou tiram o ban ou comprar outro pc

to na mesma meus amigos isso é muito desconsideração com os players estou indignado

Quais programas o vanguard reconhece como cheat ? Eu sou leigo nesses assuntos pois eu também recebi um ban (não no hardware) injustamente por uso de programas de terceiros, sendo que nunca utilizei nenhum
Feeron21
Tropa
Tropa

Mesma coisa comigo... Vanguard = Inutil, invasivo, e problematico.

LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

Chama o Celso Russomano. Rapidinho ele dá jeito! 

Bom trocadilho.

Engraçado que até hoje, 1 mês depois da minha postagem não veio 1 moderador neste tópico responder alguém, e nem respostas sobre o que eu falei lá em cima eu tive. O que dá a entender é que se o Vanguard falhar e banir você por confundir algo instalado no seu PC (EX: Steam, Afterburner e por aí vai) com um cheat você tá ferrado, pois eles vão acusar você de desonesto até o fim.

E pra quem não lembra, o Vanguard quando o Valoranta saiu estava atrapalhando o funcionamento do Afterburner, e consequentemente, prejudicando os PC's que tinham ele instalado, e nessa parte aí EU MESMO enfrentei esses problemas e quando vim no fórum alertar sobre o problema os moderadores fizeram o (des)favor de culpar meu PC e ainda pediram pra eu fazer um monte de coisa no Windows. Fora os relatos de jogadores que dizem ter sido banidos nessa época porque o Vanguard estava confundindo o Afterburner com cheat e afins.

E mais uma vez eu deixo o desafio: Quero ver alguém aqui dizer que confia nesse mini-spyware rodando 24/7 de fundo enquanto usa o PC.
SeiK3Nz
Tropa
Tropa

so deixo aqui minha risada

Pensei que a riot iria melhorar e piorou!

NÃO GASTEM DINHEIRO COM ESSE JOGO.

Aqui a mesma coisa! Eu joguei 1 dia apenas, e fui banido permanentemente, sendo que nem sei mexer no jogo direito haha, muito menos hackear algo, graças a Deus não gastei dinheiro, pois eu seria mais um que gastaria e perderia dinheiro. Joguem outro jogo galera, não vale a pena, 80% dos meus amigos passaram pela a mesma coisa

passei pela mesma coisa e so vou poder jogar dia 11/11/2020 dnv

to na mesma kkkkkkk o foda é que comecei a jogar dês do beta no NA é muito decepcionante ver algo assim acontecer e ninguém dar a minima pra isso