Vou mostrar etapas de como ocorreu esse banimento injusto e como a riot me tratou.
Primeira Etapa: Joguei uma partida no Valorant tudo OK, fui jogar a segunda partida e no meio do round meu o jogo apareceu um error e pediu para reiniciar o jogo. Quando reiniciei o jogo apareceu error:61 e tava escrito que fui banido, fiquei muito surpreso e fui enviar ticket para a riot.
Segundo Etapa: Enviei Ticket vários ticket e fui respondido da seguinte forma, ok tudo bem encarei isso como um erro do vanguard (como eu tinha gastado dinheiro apenas comprando o passe decidir deixar para lá é criar outra conta). Criei outra conta fui logar bonitinho, joguei a primeira partida logo depois do primeiro round acabar a Primeira Etapa sé repete, fiquei bastante frustado e enviei outro ticket para a riot mais detalhado
Terceira Etapa: Envie outros ticket com alguns arquivos detalhados mas basicamente foi recebi a mesma resposta. Então parti para a ultima esperança que foi desinstalar o valorant e o vanguard por completo, atualizar os drivers e o Windows update ... depois disso tudo o vanguard ainda fica acusando que minha maquina possui um programa que auxilia na jogabilidade do valorant, mas não existe nenhum e nunca baixei nada do tipo.
Resumão: Vanguard está acusando que tenho um script/hack na minha maquina rodando mas eu nunca baixei algo do tipo, Riot não consegue me da o suporte que deveria ter, Não importa o quanto de conta que eu crie todas vão ser banidas, Não consigo jogar valorant nesse pc teria então que comprar outro pc. Basta então aceitar é esperar que esse "bug" do vanguard afete um influenciador que venha a publico para chamar atenção da Riot.
Atualizando: Recebi uma nova resposta que pelo menos explicou o por que eu não conseguir jogar com nenhum conta.
Basicamente não vou saber qual programa o vanguard acusou e vou ter que ficar sem jogar o jogo até a proxima "verificação" da riot.
⚠️
Como eu sei qual programa e esse ? Eu estudo programação e tenho vários programas baixados voltados para isso
Não usei nenhum tipo de programa para auxiliar nada no valorant, se vc pesquisar existe um caso de um streamer famoso que foi banido por um error do vanguard, e o mesmo foi desmanido
to na mesma meus amigos isso é muito desconsideração com os players estou indignado
Mesma coisa comigo... Vanguard = Inutil, invasivo, e problematico.
Chama o Celso Russomano. Rapidinho ele dá jeito!
so deixo aqui minha risada
Pensei que a riot iria melhorar e piorou!
NÃO GASTEM DINHEIRO COM ESSE JOGO.
Aqui a mesma coisa! Eu joguei 1 dia apenas, e fui banido permanentemente, sendo que nem sei mexer no jogo direito haha, muito menos hackear algo, graças a Deus não gastei dinheiro, pois eu seria mais um que gastaria e perderia dinheiro. Joguem outro jogo galera, não vale a pena, 80% dos meus amigos passaram pela a mesma coisa
passei pela mesma coisa e so vou poder jogar dia 11/11/2020 dnv
to na mesma kkkkkkk o foda é que comecei a jogar dês do beta no NA é muito decepcionante ver algo assim acontecer e ninguém dar a minima pra isso