cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kirã
Tropa
Tropa

Levei Ban de Hardware injustamente

Vou mostrar etapas de como ocorreu esse banimento injusto e como a riot me tratou.

Primeira Etapa: Joguei uma partida no Valorant tudo OK, fui jogar a segunda partida e no meio do round meu o jogo apareceu um error e pediu para reiniciar o jogo. Quando reiniciei o jogo apareceu error:61 e tava escrito que fui banido, fiquei muito surpreso e fui enviar ticket para a riot.

Segundo Etapa: Enviei Ticket vários ticket e fui respondido da seguinte forma, ok tudo bem encarei isso como um erro do vanguard (como eu tinha gastado dinheiro apenas comprando o passe decidir deixar para lá é criar outra conta). Criei outra conta fui logar bonitinho, joguei a primeira partida logo depois do primeiro round acabar a Primeira Etapa sé repete, fiquei bastante frustado e enviei outro ticket para a riot mais detalhado

Kirã_0-1595219547764.png

Terceira Etapa: Envie outros ticket com alguns arquivos detalhados image.png  mas basicamente foi recebi a mesma resposta. Então parti para a ultima esperança que foi desinstalar o valorant e o vanguard por completo, atualizar os drivers e o Windows  update ... depois disso tudo o vanguard ainda fica acusando que minha maquina possui um programa que auxilia na jogabilidade do valorant, mas não existe nenhum e nunca baixei nada do tipo.

Resumão: Vanguard está acusando que tenho um script/hack na minha maquina rodando mas eu nunca baixei algo do tipo, Riot não consegue me da o suporte que deveria ter, Não importa o quanto de conta que eu crie todas vão ser banidas, Não consigo jogar valorant nesse pc teria então que comprar outro pc. Basta então aceitar é esperar que esse "bug" do vanguard afete um influenciador que venha a publico para chamar atenção da Riot.

Atualizando: Recebi uma nova resposta que pelo menos explicou o por que eu não conseguir jogar com nenhum conta. 

Kirã_0-1595263735827.png

Basicamente não vou saber qual programa o vanguard acusou e vou ter que ficar sem jogar o jogo até a proxima "verificação" da riot.

⚠️

68 RESPOSTAS
Rei do verde
Tropa
Tropa

tomei ban tbm sem nunca ter usado nada jogo des do beta no NA eu amava esse game e ver algo assim acontecer é chato pra krl eu procurei ajuda com o suporte mas eles falaram q foi scripts algo assim acontecer logo com uma empresa grande que é a riot games é muito revoltante mano 

tilu2k-2211
Tropa
Tropa

e se instalar outro windows ?

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Eu nunca fui banido, mas vivo com medo, pois sou programador e uso muitos programas.

Um deles por exemplo, é para gravar tudo que eu digito (keylogger), assim se a energia cair, eu não perco nada, como já aconteceu antes.

Uso o dnspy para decompilar e otimizar dlls em programas e projetos que trabalho, entre outros.

Como é tudo oculto e misterioso na RiotGames nunca sabemos o que podemos usar ou não.

Mano, eu tomei ban um dia após comprar o passe de batalha e me deram a mesma resposta, os únicos programas abertos no meu pc são o lightshot que uso pra tirar print, meu antivírus e meu bluetooth e disseram que estou usando scripts?!?!? E no meu ticket disseram que eu não vou ter absolutamente nada de volta. Cara eu esperava mais da Riot :T

Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Eu tive a mesma experiência com Ubisoft no Tom Clancys Rainbow Six Siege, adivinha só eles me mandaram um email falando que tinha sido banido por "trapacear" eu abrir um tickt para saber porque eles tinha me banido e porquê tinham me mandado uma mensagem me chamando de trapaceiro eles deram uma desculpa parecida com essa e deixou tudo bem mau explicado sem querer da informações, eu entrei nas pequenas causas contra a Ubi com um primo que é advogado, mas eu poderia ter entrado sem advogado esse meu primo não me cobrou pelo serviço dependendo se você pagar uma assessoria jurídica eles talvez não cobrem também, a Ubi mandou um representante no forum da minha cidade no dia da audiência e ofereceram 500 conto pra eu ficar de boa eu aceitei e não sei até hoje pq minha conta foi realmente banida detalhe eles não desbaniram a conta, ou seja,  você pode ir nas pequenas causas e abrir um processo com essas informações deste post do forum ae a RIOT vai ter que explicar para um Juiz pq te baniu e garanto que eles não vão vim com desculpas esfarrapadas falando que por politicas de segurança não vão contar o que aconteceu!

Ou seja se você realmente não usou hacker e eles não querem explicar o que aconteceu você pode entrar na justiça para no mínimo você ter a explicação digna eu aceitei a grana pq eu paguei 50 reais no jogo e eles me ofereceram 500, mas tem gente que gasta horas e horas itens exclusivos que não se obtém mais e etc... com isso tudo se ele não mostrarem pq te baniram você pode ter um ressarcimento muito maior de danos morais. 

detalhe o vanguard fica vasculhando tudo no seu computador e se você pegar um vírus e da um falso positivo? E eles não querem explicar o que aconteceu sacanagem isso!

Darling-7224
Tropa
Tropa

Infelizmente aconteceu comigo também há uns 2-3 dias atrás e to MUITO **cogumelo do Teemo**. Eu gastei uma grana já nessa conta com os 2 ultimos passes e mais algumas skins e do nada, simplesmente sou banido por algum hardware no meu pc. E o pior, parece que os tickets não estão nem funcionando pra mandar.

Mas, no meu caso, a teoria do programa que creio ter causado meu banimento, foi o "Bluestacks", emulador que utilizo pra jogar Angry Birds no pc, pois to nesses 2 dias tentando descobrir a causa, pois criava uma nova conta e instantaneamente ela era banida. Depois de formatar o PC agorinha, parei para pensar nesse programa e creio ter sido ele.

Mas, de qualquer forma fico muito chateado com a falta de atenção da Riot pra isso. Deveria ser filtrado caso por caso.

E agora nem consigo contato com eles pra me desbanirem.

LipeSN
Tropa
Tropa

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA CARA E NAO CONSIGO JOGAR E N TENHO NADA ALEM DO MSI AFTERBURNER ABERTO ENQUANTO JOGO, ridiculo e a resposta deles é como se eu tivesse usado o cheat

main-4615
Tropa
Tropa

aconteceu a mesma coisa cmg

não sei mais oque fazer...

tomei o msm ban
o suporte não ajuda em nada
to mt **bleep**...

aconteceu a mesma coisa cmg
riot tem um suporte e anti cheat muito ruim
simplismente ridiculo.

eu tmb, empresa **bleep** do CRLH, enquanto os cheaters estao ACABANDO com o game, eles tao dando BAN em pessoas q nunca usam se quer um cheater OBGD RIOT, empresa **bleep** do KRLH

Coitadinhos , que injustiça Riot , praq fazer içu kkkkkkkkk

na cadeia tbm ta cheio de inocente igual a esses aqui do post , comprem outro pc agora bando de fracassado do caralho , vai usar cheat agora la na **bleep** que pariu 

kkkkkkkkkkk

Se fudeu

Eu tbm espero , que vc nunca seja desbanido , imundo cheater do caralho

Boa Ideia em garotão , pq ninguem pensou nisso antes
Manda Salves
Tropa
Tropa

O mesmo aconteceu comigo me deram o motivo de ter levado ban no IP sendo q o dono do computador nem era eu, era do meu parente e o mesmo havia dito q n havia recebido nenhum aviso do porque havia sido banido...eu perguntei pra ele se ele tinha xingado alguém no jogo, ou trolado mas ele respondeu com sinceridade e não havia feito nada disso...foi banido sem motivo algum e quando fui logar no Pc dele pra jogar (já que o Pc dele era melhor q o meu) eu fui banido instantaneamente tbm, e eu nem sabia o q era banimento de endereço de IP, mandei mais de 18 tickets pra riot e não quiseram me devolver, ameaçei processar e mesmo assim não deu em nd, agora estou pesquisando mais pessoas que tiveram as contas banidas injustamente para poder pegar argumentos válidos para pelo menos receber uma resposta explicada do motivo do ban de endereço de IP da riot...
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

ahaiuhaiuhiuahauhaiahiuahiuha quanto cheater chorando no forum. Que manhã satisfatoria aiuahiauhaahaihaiuh, se nao tivesse ban de hardware provavelmente nem estaria chorando aqui, ja teria criado outra conta e cheatando de novo. Mas nao deu ne amiguinho. Se lascou

Estou com este mesmo problema criei 7 contas e todas banidas

disse que uso programa de terceiros mais como vou saber qual é 

É o cheat que você usou.

vc consegue ser mas **bleep** que um cara q usar xiter, sua existência e triste