cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

Lista de amigos

Ir para a solução

Cara eu não sei oque ta acontecendo. Meu jogo(Valorant) não ta aparecendo meus amigos que estão jogando Valorant, ele mostra que o jogador ta off. Mas ele ta mostrando os jogadores que estão Online no LOL. Já resetei o modem, o jogo e o PC(Já desconectei do jogo tb).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, boa tarde, champs! 

Que estranho isso estar rolando contigo 😞 muito provavelmente é um erro de conexão como você mesmo falou e fez alguns procedimentos. Vou te pedir para fazer mais um teste e se não funcionar, talvez seja melhor você contatar nosso suporte através de ticket, beleza? É o seguinte:

Nesse link irado você consegue checar como fazer Flush DNS. Esse procedimento geralmente melhora a conexão e dá uma limpada nos arquivos corrompidos do computador.

Aí se persistir o erro, é só acessar esse outro link para abrir um ticket.

Espero que dê tudo certo e que você possa ver sua lista de amigos completa novamente ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, boa tarde, champs! 

Que estranho isso estar rolando contigo 😞 muito provavelmente é um erro de conexão como você mesmo falou e fez alguns procedimentos. Vou te pedir para fazer mais um teste e se não funcionar, talvez seja melhor você contatar nosso suporte através de ticket, beleza? É o seguinte:

Nesse link irado você consegue checar como fazer Flush DNS. Esse procedimento geralmente melhora a conexão e dá uma limpada nos arquivos corrompidos do computador.

Aí se persistir o erro, é só acessar esse outro link para abrir um ticket.

Espero que dê tudo certo e que você possa ver sua lista de amigos completa novamente ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Consegui resolver o problema mais cedo, tive que reinstalar o jogo. Quando acabou a instalação e eu abrir o jogo dnv, ele tinha voltado ao normal, obrigado pela ajuda de qualquer jeito.