cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja Valorant...

Cara, eu tenho vp faz uma semana pra comprar a Vandal Sublime, e ela nunca cai na minha loja... Ja repetiram-se diversas armas e ela nunca vem... Por que esse sistema de rodízio? Ao invés de deixar os jogadores comprarem a skin quando puderem botar VP... A primeira vez que ela apareceu, eu não tinha dinheiro pra botar, ai quando eu tenho, não posso comprar porque ela não aparece na loja... Mudem isso, por favor...

7 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

É questão de sorte mesmo, @Titã BestiaI 

Não faz muito sentido... não tem que ser sorte, se a skin ta no jogo, era mais fácil disponibilizar...

Gaushow20
Arauto
Arauto

Salve salve, maninho! Entendo o seu lado e seria legal criar uma opção para visualizar todas as skins disponíveis, mas isso depende da RIOT lá nos EUA. O jeito é olhar todo dia a loja, logo logo o pacote vai aparecer de novo!
xXPolarWx
Tropa
Tropa

Sei bem como é, já aconteceu isso comigo.

Infelizmente, isso é uma questão meio que de sorte, já que as rotações feitas na loja são completamente aleatórias e diferentes de player pra player.
A única possibilidade é esperar e torcer pra que ela venha na sua próxima loja.

Espero que consiga pegar a skin 🙂
Boa sorte!

Estou com o mesmo problema, comprei um bocado de créditos para pegar as Skins que quero e nunca aparecem na loja, resultado vou pegar quando aparecer e nunca mais vou por créditos na conta, se um dia eles mudarem está forma de venda eu volto a apoiar o game financeiramente.
Ken Miles
Tropa
Tropa

Cara, eu e acho que muitos outros jogadores enfretam esse problema de não cair a skin que querem na loja, eu por exemplo tenho uma extensa lista de 8 skins que quero comprar e já faz 2 meses que nenhuma delas cai, estou muito frustrado.

iJeff
Tropa
Tropa

Falo por mim e acredito que por uma grande parcela dos jogadores também, esses sistema "Fortnite" de rotação da loja fazia sentido num momento em que o jogo era novo e não havia uma grande quantidade de skins.

Hoje isso mudou completamente, depois de tantas coleções lançandas, esperar a skin que você quer, pode levar meses, e isso é muito muito nojento, estou com 11500 VP's parados já tem um mês, e nada das skins que eu quero, esse dinheiro parado tinha que render 100% do CDI pra compensar a espera.

A propósito, no Fornite a loja já mudou, hoje aparecem cerca de 12 skins por dia, que já seria muito bom no Valorant. Espero que façam algo a respeito em breve...