cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

Loja do Valorant

Só vim aqui mesmo pra falar que a loja do Valorant é uma merda. Veio a mesma Phantom merda 3 vezes seguidas, não vem 1 skin que preste.

Só vem skin tribufu ou que custa o olho da cara, como que uma skin pode vim 3 vezes seguidas quando o bagulho é aleatório, jogo tem uma cacetada de skin e veio a mesma skin 3 VEZES seguidas.

Vamos nem falar do Mercado Noturno, veio a mesma Ego Stinger e Faca 2 vezes e a mesma Sovereign Marshal que já apareceu umas 10 vezes na minha loja. Sem falar da Classic Galleria, os cara tiveram coragem de criar e botar essa atrocidade dentro do jogo e depois mandar pro meu Mercado Noturno.

Botei 6k de RP tem 4 dias e não consegui comprar 1 skin. Namoral da pra botar mais skins por dia, pq ninguém merece não.

7 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, DopeNark!

O sistema atual é um que dá a oportunidade de jogadores comprarem armas de coleções lançadas anteriormente ou skins mais simples e que possam ser de agrado dos jogadores. Esse método de rotação é um bem responsivo hoje em dia e que muitos jogadores curtem. Realmente entendo como pode ser triste que algo do tipo como cair armas que já vieram anteriormente na sua loja aconteça, mas por ser um sistema automático, pode sim rolar algumas vezes. E sinto muito que isso tenha acontecido.

Sobre o Mercado Noturno, ele não possui nenhuma garantia, e podem vir skins de qualquer tier.

Quero deixar claro que sempre iremos buscar melhorar o sistema da loja para que seja cada vez melhor para vocês jogadores, feedbacks e dúvidas como o seu para o VALORANT são essenciais, dessa forma poderemos manter o jogo em seu geral no melhor estado.

Qualquer outra coisa na qual possamos ajudar, é só falar!

Abraço.

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

Essa loja todo dia me decepciona, espero dar 21h todo dia esperando 2 skins, Adaga glithpop e Vandal Sublime, todo dia so aparece bosta.

Deve ser bem responsiva mesmo essa loja Shotki, começo do mes que meu pagamento saiu eu teria comprado umas 4 skins que tenho vontade, mas nenhuma apareceu pra mim esse mes, tbm se aparecer daqui pro fim do mes o dinheiro acabou, nao posso mais comprar. Esse estilo de loja é uma porcaria na moral, pq nao fazer como o LOL, deixa a loja aberta la mano, quem quiser vai la e compra o que achar mais daora. Devem ta deixando de ganhar rios de dinheiro com essa loja tosca na moral

Para de chorar, bobão

Tem que chorar msm, n tiro dinheiro do l1xo. Chorar é a arte perfeita pra não ficar pobre, se você não precisa ou depende dos pais ainda, é muito bom pra tu pow. Aproveite, pq quando vc precisar vai ter que chorar mt na vida.

nem vale a pena discutir com um dodoi desses, pelo nick deve assistir ate BBB.

O SISTEMA DE LOJA DESSE JOGO É UMA PIADA, EU TENHO UMA LISTA DE 8 SKINS QUE SE CAIR EU COMPRO E NUNCA NENHUMA DELAS CAI A DOIS MESES, POR FAVOR FAÇAM UM REWORK IMEDIATAMENTE NESSE SISTEMA DE LOJA, POIS ELE É INEFICAZ, FRUSTRANTE E HORRÍVEL.

Tu n sabe é de nada, eu fiquei esperando meses pra vim a Sheriff que eu queria. Dps q eu comprei a sheriff n botei mais 1 centavo no jogo, me recuso a ter que esperar meses pra comprar uma skin.