cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja do valorant precisa ser alterada

Ir para a solução
Coloquei VP a uma semana e a skin que eu quero não vem, isso é frustrante, pois vc quer ter as skin para deixar a sua conta mais a sua cara, de forma q vejam as suas skin e de pra identificar, mt ruim essa loja que não vem nenhuma skin. Não basta ser caras e ainda é quase impossível pegar, pq nunca bem na Loja.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cherry McLaren
Moderação
Moderação
Oi, Pedro! Tudo bem?

A Riot busca trazer uma experiência legal e divertida para todos, então tenha certeza que teu feedback será encaminhado às pessoas certas. Sua opinião é muito importante para as futuras decisões no VALORANT.

O sistema rotativo da loja dá oportunidade pra galera comprar skins avulsas de coleções anteriores. Ela é atualizada de forma aleatória a cada 24h, então não é possível confirmar qual skin aparecerá para cada jogador. Eu entendo suas frustrações porque também estou esperando uma skin específica por aqui. Minha sugestão é ter um pouquinho mais de paciência e torcer, belezinha?

Se surgir alguma dúvida ou precisar de algo mais, pode falar com a gente.

Abracinhos!

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Cherry McLaren
Moderação
Moderação
Oi, Pedro! Tudo bem?

A Riot busca trazer uma experiência legal e divertida para todos, então tenha certeza que teu feedback será encaminhado às pessoas certas. Sua opinião é muito importante para as futuras decisões no VALORANT.

O sistema rotativo da loja dá oportunidade pra galera comprar skins avulsas de coleções anteriores. Ela é atualizada de forma aleatória a cada 24h, então não é possível confirmar qual skin aparecerá para cada jogador. Eu entendo suas frustrações porque também estou esperando uma skin específica por aqui. Minha sugestão é ter um pouquinho mais de paciência e torcer, belezinha?

Se surgir alguma dúvida ou precisar de algo mais, pode falar com a gente.

Abracinhos!

Ver Resposta em Destaque no post original