cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BpS2
Tropa
Tropa

Loja do valorant ruim

eu estou esperando 1 semana para vim a ancifogo na loja, POREM NAO VEIO
veio 2 skins repetidas 4 skins que nem sabia que existia e skins ruins

11 RESPOSTAS
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

só agradece
BpS2
Tropa
Tropa

mudou e nao veio dnv

DopeNark
Arauto
Arauto

Mano eu botei cash tem uma semana tb eu acho, n veio 1 skin boa. Se eu te falar que veio a coleção inteira da Coleção Galleria kkkkkkkkkkkkkk, que raiva namoral.

Se n fosse por essa loja **bleep**, eu provavelmente já tinha comprado oq eu queria e teria botado mais cash pra comprar mais coisa. Nem sei se eu vou ta jogando mais daqui 1 semana, troco mais de jogo doq troco de cueca.
LaoVoid
Moderação
Moderação

Opa BpS2, beleza?

As skins aparecem na loja de maneira 100% aleatória, então podem variar bastante de tempo em que a skin que você quer no momento pode aparecer, podendo ser rápido ou demorar um pouquinho, então temos que contar com a paciência e com a sorte se estamos mirando apenas uma skin em específico, mas fico torcendo bastante pra que você consiga a sua em breve 💖

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

essa semana apareceu 2 dias seguidos a adaga glitchpop na minha loja, resultado, nao comprei pq o salario ja acabou.

Provavelmente se tivesse aparecido no comeco do mes eu teria comprado, porem nao comprei, e do jeito q to tiltando com esse jogo cheio de smurf e cheater, capaz q eu pare de jogar e nem compre. Melhor pra mim, nao gasto tanto dinheiro, obrigado riot por ter uma loja que nao deixa a galera gastar dinheiro. =****

Ken Miles
Tropa
Tropa

Eu( e acredito que boa parte da comunidade desse jogo) está muito frustrada com o sistema de joga que foi posto nele, já que você depende da sua sorte pra comprar a skin que quer, algo que frustra muitos jogadores, eu por exemplo tenho uma lista de 8 skins que quero comprar, e há 2 meses nenhuma delas caiu na minha rotação, todo santo dia as 21:00 eu estou verificando, e sempre vem skins horríveis (e caras também, aonde já se viu uma skin de shorty ou bucky por ex, que são armas bem pouco usadas custar 30 reais????) e nunca vem as skins que quero, o que precisamos de verdade é de um rework na loja, já que esse modelo é muito ineficiente, frustrante; e eventualmente faz a riot perder muito dinheiro, pois dificulta o processo de aquisição de uma certa skin.

Kkkk, se a loja fosse aberta já tinha gastado mó grana comprando skin.

Eu nem to jogando mais por conta que enjoou, mas se na época a loja tivesse aberta eu teria comprado mais de 1k em skin já. Essa loja pra mim n faz sentido namoral.

um pouquinho nada, já vai fazer 1 mês que to aguardando a karambit vir na minha loja e nada, e cada 21 dias, vcs lançam mais skins pra diminuir ainda mais minha porcentagem de receber a skin específica que eu quero, muita palhaçada com a minha cara

mano e eu que to esperando a "phantom sublime" aparecer na minha loja faz 3 semanas..., já to quase desistindo de comprar.

Por que vocês não botam a loja do VALORANT como uma loja normal? Como a do LoL por exemplo. A loja do VALORANT é realmente horrível e ninguém merece ter que esperar sei lá quanto tempo pra vir UMA skin boa. Com todo o respeito mas **bleep** que pariu o cara q sugeriu essa ideia no mínimo tava chapado de crack bala maconha e md.

Aguysterr
Tropa
Tropa

Eu estou esperando há mais de 1 semana para comprar uma faca, seja a karambit sublime, saqueadora, xenocaçador, a da Jett, mas simplesmente só vem skins horrorosas que eu provavelmente nunca irei comprar. Uma boa sujestão seria se a Loja tivesse categorias de armas, por exemplo: Uma categoria somente de rifles de assalto (Phantom e vandal), que viessem 4 ou 5 skins variadas (3 de Phantom e 2 de vandal virse-versa ou 2 de cada), outra categoria de Rifles de precisão (Operator e Marshal), no mesmo estilo da dos rifles de assalto, uma categoria de facas e etc.