cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ken Miles
Tropa
Tropa

Loja frustrante do valorant.

Eu( e acredito que boa parte da comunidade desse jogo) está muito frustrada com o sistema de joga que foi posto nele, já que você depende da sua sorte pra comprar a skin que quer, algo que frustra muitos jogadores, eu por exemplo tenho uma lista de 8 skins que quero comprar, e há 2 meses nenhuma delas caiu na minha rotação, todo santo dia as 21:00 eu estou verificando, e sempre vem skins horríveis (e caras também) e nunca vem as skins que quero, o que precisamos de verdade é de um rework na loja, já que esse modelo é muito ineficiente, frustrante; e eventualmente faz a riot perder muito dinheiro, pois dificulta o processo de aquisição de uma certa skin. vocês tem planos de fazer um rework na loja?

4 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Ken, bom dia!

Eu sei como você se sente, querido, de verdade. Estou há meses esperando algumas skins que quero comprar e religiosamente checo a loja pra ver se finalmente apareceram. E é meio que contar com a sorte mesmo 😕

Por enquanto, não temos planos para remodelar ou mudar o funcionamento da loja, mas num futuro pode ser que isso aconteça.

Eu concordo, a loja do Valorant deveria ser algo mais parecido com a loja do LoL, onde 1 vez por semana, chegam algumas skins com desconto, mas todas as skins são disponíveis a qualquer momento para a compra.

Infelizmente né, temos de por os valorant points e os deixar lá mofando, até que o destino ache que é necessário vir uma skin que preste na loja, estou decepcionado com esse modelo de loja e com o jogo em sí, devido a isso. Já que pus uma quantidade significativa de dinheiro( já que desejo comprar 8 skins) e depois de dois meses nenhuma delas ainda caiu na minha rotação, sinceramente me sinto traído. 🙂

e mais uma vez só vieram skins que não quero, skins caras, feias e de armas que nem uso como já é de costume rsrs