cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nanamíí
Tropa
Tropa

Loja insuportável do valorant

Oi, mano eu coloquei dinheiro no jogo e não vem a skin que eu quero nem fudendooooo
Eu tô revoltada em como a riot,bom...
" a mais assim ela fica mais disputada, ela fica mais rara, fica como algo de colecionador"
Blz mas pq a riot não nos deixa escolher 1 linha de skins preferida cada vez que q loja rodar?
Eu quero a phanton glitchpop eu escolho pra vim na minha loja a linha glitchpop e conto com a sorte pra vim a phanton.
Custa pelo menos fazer isso pra ajudar e continuar sendo aleatório? E mantendo a ideia da loja?
Riot gosta tanto de dinheiro mas tá perdendo atoa,nmg compra skins no valorant por causa disso,Muita gente desiste e eles perdem dinheiro todo dia (pelo menos por parte do vava).
1 RESPOSTA
Falk1
Tropa
Tropa

se as coisas puxarem mais pro lado do lol (como tende a ser, já que é da mesma empresa), talvez comece a ter a "minha loja" algumas vezes por ano, com descontos e skins especificas pra cada conta. Acho que pra evitar frustração o melhor a se fazer é simplesmente comprar quando o produto que você quer estiver disponível, caso contrário só da dor de cabeça e ansiedade mesmo XD. Espero que consiga as skins que deseja em breve.