cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xogui
Tropa
Tropa

Matchmaking - Nao tem como fazer por ELO ??

Atualmente eu sou ouro 2, e TODAS as minhas partidas estao repletos de pratas, nunca vem outros ouros ou platina, e isso me ferra duplamente, meu time nao sabe muito o que fazer, e aparece uns pratas muito estranhos do outro lado, nao tem como fazer um matchmaking pra fazer só pessoas do mesmo elo jogarem? ouro só cai com ouro etc, é logico que vai demorar um pouco mais pra achar, mas será muito mais legal e justo jogar o jogo.

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O negócio é que quem manda no pareamento das partidas é o MMR
Ai nessa situação a Riot vai dizer que o MMR desses pratas é alto, mas como ele é um número oculto ai é só a palavra deles mesmo, não tem contra argumento

Esse sistema deveria ser revisto
Dizzie
Lenda
Lenda

Seu MMR está baixo, por isso está puxando gente de elos inferiores.

Concordo, se cada um jogasse com seu elo o jogo seria mais justo.

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

o foda eh q jogar com prata ta mais dificil do q jogar contra platina mano, na moral. So prata esquisito q nao pina, sabe sempre de onde tu ta vindo. Todo jogo tem um esquisito vei

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Maninho, houve algumas mudanças no modo competitivo recentemente.

Você pode dar uma lida e entender melhor como funciona por esse link: https://playvalorant.com/pt-br/news/game-updates/mudancas-no-competitivo-2-02-e-o-que-vem-por-ai/.

TonySterco-3697
Aronguejo
Aronguejo

parear por MMR é o certo, o ranking é enganoso

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

A questao dos pontos ganhos e perdidos ta uma palhaçada na moral. Eu to ouro 2, tava jogando com um amigo ouro 3.

Em 3 partidas fui o mvp e ganhamos, matei pakarai e morri pouco, ele ficou mal com KDA negativo nessas 3 partidas.

Ai eu ganho 23, 23 e 21 pontos e ele ganha 29, 27 e 28. Qual a logica disso? frustrante pakas, tu vai la da o sangue pra ser mvp, mata 30 boneco e ganha 23 pontos, ai o maluco 3-17 ganha 29. PQP viu

È o tal do " MMR" mas eles tao achando que isso aqui é LOL, fps nao pode existir MMR.