Atualmente eu sou ouro 2, e TODAS as minhas partidas estao repletos de pratas, nunca vem outros ouros ou platina, e isso me ferra duplamente, meu time nao sabe muito o que fazer, e aparece uns pratas muito estranhos do outro lado, nao tem como fazer um matchmaking pra fazer só pessoas do mesmo elo jogarem? ouro só cai com ouro etc, é logico que vai demorar um pouco mais pra achar, mas será muito mais legal e justo jogar o jogo.
Seu MMR está baixo, por isso está puxando gente de elos inferiores.
Concordo, se cada um jogasse com seu elo o jogo seria mais justo.
o foda eh q jogar com prata ta mais dificil do q jogar contra platina mano, na moral. So prata esquisito q nao pina, sabe sempre de onde tu ta vindo. Todo jogo tem um esquisito vei
Maninho, houve algumas mudanças no modo competitivo recentemente.
Você pode dar uma lida e entender melhor como funciona por esse link: https://playvalorant.com/pt-br/news/game-updates/mudancas-no-competitivo-2-02-e-o-que-vem-por-ai/.
parear por MMR é o certo, o ranking é enganoso
A questao dos pontos ganhos e perdidos ta uma palhaçada na moral. Eu to ouro 2, tava jogando com um amigo ouro 3.
Em 3 partidas fui o mvp e ganhamos, matei pakarai e morri pouco, ele ficou mal com KDA negativo nessas 3 partidas.
Ai eu ganho 23, 23 e 21 pontos e ele ganha 29, 27 e 28. Qual a logica disso? frustrante pakas, tu vai la da o sangue pra ser mvp, mata 30 boneco e ganha 23 pontos, ai o maluco 3-17 ganha 29. PQP viu
È o tal do " MMR" mas eles tao achando que isso aqui é LOL, fps nao pode existir MMR.