cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecanismo para recusar partida em VALORANT

Primeiramente, Boa tarde 

Quero direcionar este fórum principalmente para os desenvolvedores do game e parceiros da riot, porém gostaria de engajamento da comunidade do jogo e também que concordem ou não com o que vou dizer. 

Em VALORANT, ao colocar para buscar uma partida e encontra uma, ela é aceita automaticamente, e diferente de LOL, nós não temos opção de recusar a partida, gostaria que fosse adicionado as opções de aceitar a partida ou recusar, pois por diversos motivos precisamos recusar, por exemplo, eu coloquei para buscar uma partida porém havia esquecido de que iria fazer outra coisa, e quando cliquei no botão de sair da fila... a partida foi encontrada, tive que sair na tela de seleção de agentes e tomei uma penalidade. Isto é meio "broxante" pois como disse antes, por diversos motivos podemos querer sair da fila ou não entrar na partida. Então gostaria que fosse adicionado este mecanismo para recusar ou aceitar partidas como o que existe em LOL.

3 RESPOSTAS
MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Oioi Químico, tudo bem? Maah por aqui ^-^

Agradeço muito por vir até aqui e compartilhar sua ideia com a gente, mas preciso ressaltar a Política de envio de ideias não solicitadas dos Termos de Uso

Esta política tem como objetivo evitar possíveis mal-entendidos ou conflitos que possam ser gerados caso surja alguma coisa parecida com a ideia fornecida por um dos nossos jogadores, mas com certeza essa foi uma ótima sugestão pro jogo, obrigada por ter vindo compartilhar ela conosco ♥.

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Olá, Eu não entendi o muito bem o motivo de você me passar a política, eu só fiz uma sugestão de uma coisa que achei necessária, poderia me explicar melhor? Alguém já deu esta ideia ou coisa parecida ?

Oioi! Sou eu de novo ksks
Não te passei a politica por que alguém já deu a ideia nem nada demais, mas sim pra reforçar as políticas porque precisamos deixar claro que ela existe em casos de sugestões/ideias, mas eu agradeço por ter vindo compartilhar sua ideia com a gente! Quem sabe num futuro não possamos implementar algo do tipo ♥

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo