cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fear-GLHF
Aronguejo
Aronguejo

Memoria 100%

Olá, boa noite a todos, alguém sabe alguma dica para fazer o valorant usar menos memorias, ou desabilitar coisas desnecessarias do windows 10, momentos como quando a partida acaba, ele vai para 100% ou durante a partida fica 80% na memoria, quando vou verificar no gerenciador de tarefas.
Depois do lançamento oficial não era assim, não travava tanto quando agora, seria as atualizações do game, ou meu pc que ta precisando de um upgrade?

Boa noite guys

12 RESPOSTAS
Only Island
Aronguejo
Aronguejo

1 - na pasta config do game você pode mexer na escala de resolução do game,
2 - você pode colocar td no minimo no game caso já não tenha feito
3 - pode fechar absolutamente tudo e deixar unicamente o valorant aberto
4 - pode desativar os sons do game (apesar de troll vc TALVEZ ganhe fps)(+-10fps)
5 - você pode colocar o game em alta prioridade no gerenciador de tarefas
6 - mudar o plano de energia para alto desempenho,
7 - colocar o windows para obter melhor desempenho: abre uma pasta, clica com o botão direito em este computador, vai em propriedades, no painel de controle que abriu clica em configurações avançadas do sistema, na janela que abrir clica nas configurações de desempenho e marque ajustar para obter melhor desempenho.
8 - teste o game com td isso, se nao rodar ou sla bugar algo do tipo, contate o suporte do valorant ou considere dar um upgrade

OBS: nao jogo valorant pq meu pc na escala 10 roda o valorant a 12fps kkk mas sim eu faço td isso pra jogar literalmente qql jogo

ja fiz tudo isso kkk, incluindo desativando alguns serviços inuteis. So nao me conformo que depois do lançamento  oficial não travava tanto, agora trava quando entra no mapa, as vezes nas trocas de tiro, e quando termina o mapa para ir ao lobby. To assistindo uma streamer aqui e no dela tambem trava quando ta entrando e saindo do mapa

bom talvez seja uma falha na otimização deles ouuu como vc disseo 100% de memoria logo o game dropa fps, ping, pacote, etc... se vc for no suporte e dizer q ta 100% eles vao pedir um dxdiag, que nada mais é todas as config do seu pc em um documento txt, se tiver qql coisa po menor q seja abaixo ou desatualizado eles vao falar, se for requisito de config de pc por 0.000000000000001% eles vao falar q seu pc n aguenta rodar, se for driver é só atualizar.

Como disse, tava assistindo uma streamer e no dela tambem tava travando, creio que seja falha de otimização mesmo, esse processo de manda em txt eu ja fiz

bom entao resta aguardar eles arrumarem, no lol eu tinha drop de fps, e demoraram 1 ano e meio para concertar entao pode ser mais rapido ou nao kk. Boa sorte ae nos seus games

Esse 1 ano e meio, foi desanimador kkk, mas de qualquer forma obrigado pela intenção.

Rydrake
Barão
Barão

Tenta colocar um pendrive vazio no teu PC e usar a opção ReadyBoost. Se for possível, pode dar uma melhorada, @Fear-GLHF @Only Island 

Quando a gente ligar o pc, mas antes tirar o pen drive, o que haveria?

Qual a configuração completa do seu computador ? se só tiver uns 4GB de memória ram acho difícil conseguir fazer algo.

Intel r . 4gb, i3 3250 , so isso q eu sei ;-;

4GB é pouco pro valorant, mesmo pedindo nos requisitos mínimos sempre vai ficar a 100% mesmo ainda mais com o vanguard e com o sistema rodando, nesse caso somente aumentando fisicamente mesmo (upgrade de memória), o que o pessoal falou abaixo do pendrive era pra ser meio que uma memória virtual, porém ela não ajuda nesses casos.

Ah sim entendi, esses travamentos são do valorant mesmo, joguei com meu amigo que tem os requisitos para jogar e no dele tambem trava, e de uma amiga , so que no dela trava quando o mapa termina e depois vai ao lobby, mas como vi no video do marquezinho, vai vim um patch de  otimização, deve ajudar bastante