Olá, boa noite a todos, alguém sabe alguma dica para fazer o valorant usar menos memorias, ou desabilitar coisas desnecessarias do windows 10, momentos como quando a partida acaba, ele vai para 100% ou durante a partida fica 80% na memoria, quando vou verificar no gerenciador de tarefas.
Depois do lançamento oficial não era assim, não travava tanto quando agora, seria as atualizações do game, ou meu pc que ta precisando de um upgrade?
Boa noite guys
ja fiz tudo isso kkk, incluindo desativando alguns serviços inuteis. So nao me conformo que depois do lançamento oficial não travava tanto, agora trava quando entra no mapa, as vezes nas trocas de tiro, e quando termina o mapa para ir ao lobby. To assistindo uma streamer aqui e no dela tambem trava quando ta entrando e saindo do mapa
Como disse, tava assistindo uma streamer e no dela tambem tava travando, creio que seja falha de otimização mesmo, esse processo de manda em txt eu ja fiz
Esse 1 ano e meio, foi desanimador kkk, mas de qualquer forma obrigado pela intenção.
Tenta colocar um pendrive vazio no teu PC e usar a opção ReadyBoost. Se for possível, pode dar uma melhorada, @Dark FearLess-GLHF @Only Island
Quando a gente ligar o pc, mas antes tirar o pen drive, o que haveria?
Intel r . 4gb, i3 3250 , so isso q eu sei ;-;
4GB é pouco pro valorant, mesmo pedindo nos requisitos mínimos sempre vai ficar a 100% mesmo ainda mais com o vanguard e com o sistema rodando, nesse caso somente aumentando fisicamente mesmo (upgrade de memória), o que o pessoal falou abaixo do pendrive era pra ser meio que uma memória virtual, porém ela não ajuda nesses casos.
Ah sim entendi, esses travamentos são do valorant mesmo, joguei com meu amigo que tem os requisitos para jogar e no dele tambem trava, e de uma amiga , so que no dela trava quando o mapa termina e depois vai ao lobby, mas como vi no video do marquezinho, vai vim um patch de otimização, deve ajudar bastante