cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quero LÊLÊ
Aronguejo
Aronguejo

Mindset & Modo Competitivo

Desde que o modo competivio lançou percebo uma deterioração na minha skill assim como nas minhas tomadas de decisão.

Em diversas opotunidades que tive de jogar o começo do modo competitivo do VALORANT ( CBT NA1, CBT BR1 e Lançamento Oficial BR1) vejo que fazendo a comparação do meu playstyle dias antes do modo competitivo e após este lançamento há uma é grande, no que eu faço e como eu faço, tenho 4k (4 mil) horas jogadas no CS:GO, medo fazia parte do meu dia a dia em jogos altamente competitvos, por exemplo, saber o que fazer mas não fazer por pressa de eleminar o inimigo, gerando assim alta inconsistência.

Horas e horas de treino, crosshair placement e spray control vão para o vazio em questão de segundos, por meio desta peço ajuda de meus colegas deste forum, me apontem treinamentos, pois isso não só pode me ajudar como ajudar outros qual sofrem por isso mas não sabem do que sofrem.

Não estou dizendo que sou melhor que a patente que estou agora, eu sei que modo competitivo serve para ser desafiante com outros do mesmo nivel que você, mas, eu sinto uma diferença enorme de como eu jogo durante e pós o jogo.

1 RESPOSTA
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Hmm... Olha oq vc poderia fazer eh juntar 5 amigos.

fazer 5x1. Vc escolhe uma area pra invadir solo e os 5 vao estar la. Eles nao podem sair das posiçoes e vc precisa ir eliminando eles. Se tiver o modo auto Respawn vc vai tentando, tentando.

Outro vc tb pdoe fazer na defesa 5x1. Vc planta e os 5 vem por posiçoes diferentes, eles se comunicam pra ir 1 por 1. No começo vc sabe a ordem mas dps fica random, e ai dps entram 2x1, dps 3x1, 4x1,5x1. Primeiro sem skills, dps com skills... ate o extremo onde todos tem ult. Objetivo principal nem eh vencer e sim te deixar com stress pra vc se acostumar e se vc vencer melhor ainda.

Sim são limites que provavelmente nao vao ocorrer numa partida mas por ser limite extremo, qualquer cosia q vc ver numa partida vai ser mais tranquilo e vc vai estar acostumado.

Aconselho antes de agir, mentalizar oq vc vai fazer. Analisar toda a situaçao com calma mesmo. No começo vc vai pensar muito mas dps vai meio q natural.

Objetivo eh se frustar mesmo e pequenas vitorias vao acontecer com o tempo e ai vc vai melhorando.

Dps faz rodizio com os amigos e ai todos podem melhorar e ver o outro ponto de vista. Dps da pra fazer combinacoes diferentes, ate o extremo de 5x5. E dps uma simulacao real de um jogo.