cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Só bebo 51
Tropa
Tropa

Mouse dando ghost/n funciona o click em Valorant.

Em outros games ta safe, ai chega no valorant, eu aperto pra atirar e n sai o tiro, ja troquei de mouse, entrada, driver, reinstalei o jogo e continua com o msm problema, se alguem souber como resolver.

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS

Caramba, trocar de mouse por causa de um jogo igual o Valorant precisa estar muuuuuito viciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jovem, o problema não é seu mouse e sim o Valorant, e uma atualização na madrugada de 130 megas meio que provou isso, e eu vou explicar:
De ontem pra madrugada de hoje eu estava tendo alguns problemas no Valorant, principalmente de perdas de pacote e na hora de atirar, pois muitas vezes eu atirava, sentia que o tiro estava saindo mas não contabilizava nada. E foi assim, durante todo o dia até a madrugada de hoje quando a atualização de 130 megas chegou. Logo após a atualização, eu que ainda estava acordado fui testar e adivinha? ZERO, Z E R O perda de pacote e os tiros saindo o fino do fino, e sabe o que é mais legal de tudo isso? A Riot não postou nem uma notinha sequer explicando o motivo desse update de 130 megas, já pra culpar a sua internet ou hardware caso você fosse abrir ticket na aba de suporte.

Fica o conselho agora, não troque absolutamente nada do seu PC visando apenas o Valorant, porque é um game capado e mal otimizado que ainda precisa de no mínimo 6 meses pra chegar ao ponto em que todos ficarão satisfeitos.
E se você fazer uns testes agora irá descobrir que:
Atirar correndo igual um maluco é mais vantajoso do que atirar de forma concentrada;
Puxar o spray da arma não vai funcionar porque essa mecânica não existe no Valorant.
Essas duas coisinhas que citei acima vai acabar matando por completo o competitivo do Valorant, e não acho exagero dizer isso.

Enfim, boa sorte e bom jogo.
AJta
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, eai, conseguiu resolver?
FELIPAO
Tropa
Tropa

Estou com esse problema faz uns 4 meses, já tentei de tudo e nada deu certo, o suporte não consegue ajudar, só mudando de mouse acredito eu que resolva