cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana PdL
Tropa
Tropa

Não consigo entrar no Valorant

Não consigo jogar o Valorant! Dentro da tela de login, apareceu que o meu sistema operacional não é compatível com o do jogo, porém o meu sistema operacional é de 64 bits.

E aparece essa mensagem, a partir dai não consigo entrar no jogo:Esse erroEsse erro

23 RESPOSTAS
Quero LÊLÊ
Aronguejo
Aronguejo

As especificações do seu PC não sao o bastante para rodar o VALORANT, https://playvalorant.com/pt-br/specs/ , aconselho comprar uma placa de video.

estou com esse problema também, eu já rodava o valorant e ai fui abrir e deu essa mensagem ''esse jogo não esta disponivel para seu sistema operacional''

conseguiu solução?

Tenta Executar no modo de compatibilidade.

TheLaser
Tropa
Tropa

Tenho sofrido do mesmo mal, costumo jogar algumas partidas diárias. Mas hoje infelizmente apareceu esse mesmo problema que foi citado: "Este jogo não está disponível para o seu sistema operacional."
Wtf??
Sigo sem resposta, porém fiz um ticket pra Riot e espero que me ajudem. 

mano vi no youtube que vc tem q mudar sua região para a Europa ou para os EUA mas carai como q eu vo fala c os cara ? como q eu vo lê as coisa ?

MaskedKiller
Tropa
Tropa

agora comigo apareceu esse problema também, primeiro pc desligou numa partida fui tenta inicia denovo e"Este jogo não está disponível para o seu sistema operacional." agora tento abrir e ja desliga automaticamente ja não sei oq fazer

O mesmo está acontecendo comigo, alguém ai conseguiu resolver ou achar solução?
15/10/2020

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att,

Strogonoff de Carne de Gato

Welcome to the Jungle!

Também acontece comigo.. ele diz que não está disponível e reinicia sozinho.. qual a solução??

aconteceu comigo hoje depois de att o windows
meu pc é i5 tem placa de video 8g de ram

128ssd

se alguém souber como arrumar da um like

desinstalei o jogo e reinstalei novamente e está funcionando 

Já fiz isso e aqui não funcionou..

Meu computador reinicia depois da tela de ataque epilético, alguém conseguiu arrumar?

André Cocô
Tropa
Tropa

Esse aviso é porque você não tem uma placa de vídeo level 5 ou maior. Pra quem está tendo o problema em que aparece ''esse jogo não esta disponível para seu sistema operacional'' o meu tinha o lugar pra colocar a conta na esquerda e o aviso estava na direita, eu coloquei a conta, dei enter e abriu, depois só tive que reiniciar o pc por conta do Vanguard.

o meu não funcionou n

conseguiu arrumar mano ?? to com esse problema tbm 

GzuisAteu
Tropa
Tropa

Deu este mesmo problema depois da última atualização, mas eu reiniciei o PC imediatamente e quando abri novamente ele estava funcionando.
Não aplicável

Reiniciei meu PC e deu certo, voltou tudo ao normal.

Okuie
Tropa
Tropa

reiniciei o pc 5 vezes e foi