cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lexeraz
Tropa
Tropa

Não quero dinheiro, quero uma família.

Olá você que tá lendo isso aqui, meu nome é Ícaro, eu curto demais um Vavazinho, meio nerd do jogo (mas nem tanto assim relaxa), não sou aquele player que sabe todos os spot das câmeras roubadas do Cypher e a estatística de vitória de cada agente ou sei lá o que. Enfim! Eu venho por aqui no fórum pra comunicar que eu busco pessoas, pra trocar boas palavras........ Aí você pode perguntar: como assim boas palavras? Não seria trocar uma ideia ou algo do tipo? Eu respondo: Sim, sim, também, óbvio, porém eu quero um pouco mais do que isso, veja bem... Isso pode ser bem entediante a partir daqui tá? Vou contar um pouco sobre mim. Eu tenho 24 anos, cursei 1 ano de Psicologia e acabei desistindo, acabei transferindo pra Direito e terminei a faculdade, vamos dizer que por pressão dos pais vai? E também pela minha falta de reflexão de entender o que eu REALMENTE gostaria de fazer, esses últimos meses eu busquei pela resposta e cheguei na conclusão de que sou um gamer degenerado e que logo por causa disso eu deveria viver de games (dãããh?), meu pai não gostou muito da ideia e até me zombou, porém eu entendo que ele é uma pessoa que nunca fez algo parecido com o que eu estou tentando, então tá tudo bem, nos últimos meses eu trabalhei de estoquista (tendo uma faculdade de direito e inglês fluente, sim), pra comprar o meu computador, porque eu jogava o jogo a 40fps e não tinha como streamar, feito isso agora eu sigo querendo viver disso.

Mas não só disso eu gostaria de viver... Assim... Eu sou um cara que gosta de conversar com pessoas, com meus amigos, com qualquer tipo de gente, gosto de partir do pressuposto que todo mundo tem algo pra me ensinar nesse mundo de verdade mesmo, não tô querendo soar persuasivo ou sei lá qualquer coisa do tipo, eu passo horas trocando ideia com os meus brothers fácil, então talvez viver de conversa seja uma boa também, só que não é só essa a questão, acho que a gente pode ajudar pessoas com palavras também e eu particularmente gosto de escutar, então assim, eu chamo você que continua lendo isso por curiosidade ou bom grado mesmo, eu chamo você pra me contar as merdas que você pensa que você acha que ninguém liga, ou que você talvez tenha vergonha sei lá? Ou que você sempre quis entender a perspectiva de um estranho quanto aquilo? De repente você está triste e quer desabafar, de repente você só quer conhecer alguém diferente, conversar sobre Valorant mesmo sei lá... Eu tô aqui pra conversar com você, eu sei que tem muita gente sem norte na vida, eu quero estar ali pra ajudar a procurar o norte, sei que tem muita gente que tem um potencial foda mas só falta aquele empurrão, eu quero estar ali pra ser o empurrão, não quero ESPECIFICAMENTE dinheiro ou inscritos, eu quero criar laços daora com pessoas que eu não conheço, tornar algo família, algo que gere positividade, gentileza gera gentileza (você sabe essas coisas), o dinheiro e inscritos vão ser possíveis consequências, mas não o foco, o que eu realmente preciso é me sentir bem mesmo sabendo que vai dar errado, porque mesmo dando errado eu quero ter aquele sentimento de ter vivido, um pensamento do tipo "Pode ter ido por água abaixo, mas eu sei que eu ajudei alguém com as minhas boas palavras".

Então é com esse drama todo que eu deixo aqui pra você o link da minha live e te convido pra trocar uma ideia ou boas palavras, se você leu e não acreditou no texto que tal pelo menos me interrogar na stream? Ou se você leu e só não tá com esse empenho nem se interessa, sei lá me dá um follow, já vai ser de certa forma uma gentileza gerando outra gentileza então... É isso, paz ✌️ ( twitch.tv/kazuy4a )

6 RESPOSTAS
Nishinoya Yú
Moderação
Moderação

Hey maninho!

Espero que suas lives deem certo e você consiga conhecer mais gente e fazer vários amigos com isso!

Abraços! ❤️

Obrigado pelo teu tempo e empenho de escrever isso meu mano, paz pra ti! 🙂
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo! Tudo bem?
Adorei ler a sua história, me deixou com o coração quentinho saber que se encontrou e está indo atrás do seu sonho! Isso é incrível demais. Espero que esse caminho seja lindo pra ti e que encontre pessoas bacanas para partilhar histórias dentro do jogo.

Abraço e nos vemos por ai!
Shotki
Moderação
Moderação

Fala, Lexeraz! Tranquilo?

Cara, gostei muito da sua iniciativa de passar aqui e falar um pouco sobre você e suas intenções com o que quer fazer. Achei muito daora isso!
Sei que outros dois moderadores já passaram por aqui para dar umas palavrinhas, mas senti necessidade de dar a minha também...

Te entendo total sobre não receber o devido apoio dos pais logo no momento de apresentar a ideia, é um tanto... complicado 😅
Como você falou, são pessoas que não passaram pelo mesmo que nós e talvez não tenham tido a mesma oportunidade que temos hoje em dia. Já quis muito ser um jogador profissional, mas hoje em dia vejo e reconheço que nunca fui tão bom pra isso xD
Mas ainda assim estou aqui, trabalhando com jogos! 😄

Confio na sua vontade, e sim, tenta mesmo, sai com o pensamento de que você tentou e que fez algo de positivo pra alguém e garanto que vai valer a pena em todo momento.
Te convido também a divulgar sua stream em nosso grupo oficial do facebook e em nosso Discord no canal específico que tem lá, aproveita e anexa esse post junto! Acredito que a galera pode curtir bastante. Lá pelo Discord também sempre estamos batendo papo com a galera e existem outros criadores de conteúdo por lá.

Um grande abraço e boa sorte nessa sua jornada! ❤️

arturkmd
Tropa
Tropa

Muita fé no seu caminho irmão, muita luz

eu boto fé em você, a gente pode ser o que quiser.

Meno Bolado

Brasil é foda, o cara é formado em direito e trampa de estoquista. Boa sorte ai irmão na sua caminhada, vai dar tudo certo, tenha fé e visualize esse sonho realizado.