cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
120conto 25g
Tropa
Tropa

Novos erros encontrados

Encontrei dois erros que aparentemente as soluções não estão na página de códigos de erros deixados pela riot , tentei contatar o suport e não obtive resposta , já reinstalei o jogo e o vamguard diversas vezes , formatei o pc e os erros persistem , são eles o erro -1 e o erro -101
13 RESPOSTAS

Infelizmente e aguarda fera, estou a 5 dias sem jogar codigo erro 9s,e minha loja da erro 999, esse cliente de bosta.

Petrüs
Tropa
Tropa

Acho que não tem jeito a não ser aguardar. To sem jogar desde o dia 18/06 com erro de conexão, depois de 5/10/15 min dentro do jogo tudo cai e aparece a mensagem de erro. Depois da att de quinta, o que mudou é que agora aparece um código 138, mas é a mesma mensagem de erro de conexão. Falaram que estou investigando mas não tem solução por enquanto. Cada dia uma coisa nova.
"Meu potencial é ilimitado!"
- Syndra
Gaushow20
Arauto
Arauto

Hey! Como você já entrou em contato com o suporte, seria legal esperar a resposta deles. Pode ficar tranquilo que o nosso time está trabalhando para solucionar esses erros em breve. Por hora, você pode tentar uma instalação limpa. Não é certo que funcione, mas é uma opção.

1) Desinstalando o VALORANT e o Vanguard*
Vamos usar o bom e velho jeito pra isso: ir no Painel de Controle do Windows > Selecionar o VALORANT> Desinstalar
*2) Excluindo a pasta VALORANT*
Abra o diretório onde o VALORANT foi instalado (por padrão, fica no Disco Local C:\Riot Games e verifique se a pasta VALORANT continua lá depois da desinstalação. Se sim, delete a pasta do Riot Client e a do VALORANT. E na pasta C:\Arquivos de Programas\ e delete a pasta Riot Vanguard.
Algumas vezes acontece da pasta não querer ser excluída por ela estar "aberta" em algum lugar do sistema operacional, se isso acontecer, é só reiniciar seu PC e assim que ele ligar de novo, a primeira coisa que você vai fazer, vai ser excluir essa pasta, fechou?
*3) Limpando registros remanescentes*
Vamos usar o CCleaner nessa etapa. Ele fará uma varredura e limpeza dos registros do seu PC. Você pode encontrar o CCleaner aqui nesse link, oh:
https://www.ccleaner.com/ccleaner/download
*4) Reiniciando o PC com uma inicialização limpa*
Isso libera o Windows de processos desnecessários em segundo plano, deixando o sistema operacional mais leve na inicialização e melhorando o consumo de memória RAM! Isso também ajuda a evitar travamentos e encerramentos inesperados do Cliente.
-Pressione a [Tecla Windows] + R
-Digite msconfig na caixa de texto
-Clique na aba Serviços
-Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
-Clique no botão Desativar tudo, mas deixe marcado o serviço vgc da Riot caso ele apareça pra você ai
-Clique na aba Inicialização de Programas
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique no botão Aplicar
-Clique no botão OK
-Reinicie o computador
*5) Baixar o VALORANT!*
E, por fim, basta baixar um novo arquivo no site oficial e instalar o VALORANT como administrador, reiniciar a maquina e tentar iniciar o jogo novamente.

esse negócio de reinstalar o game ou o vanguard não funciona fiz todas as maneiras de reinstalação do valorant e o erro continua a """Solução""" que achei (olhe as aspas pois não é muito eficaz) é simplesmente não jogar fiquei 2 dias sem jogar e o erro parou por um tempo mas dps voltou dnv e ainda mais frequente então o jeito é esperar e eu pelo menos não vou jogar o valorant até isso for corrigido pq ficar tomando punição de 4h toda vez é complicado>

o meu estava com o mesmo problema ele dava erro de conexão e saia do jogo e quando conseguia entra por alguns minutos no lobby ele dava o erro. no meu caso não estava reconhecendo todos os processadores então foi só ativar todos e funcionou. e os erros que dava era os mesmo o -1  e  o 101

como vc fez isso meu nobre rapaz????

enviei este ticket hoje:

CÓDIGO DE ERRO -1

ESTOU TENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO VARIAS VEZES DURANTE A PARTIDA (DESCONECTA E CONECTA DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS, AS VEZES COM O GRÁFICO PIORADO), E EM ALGUM MOMENTO O JOGO É DESCONTENTADO DE VEZ, APARECENDO CÓDIGO DE ERRO -1. JÁ FAZ ALGUM TEMPO E NÃO TEM INFORMAÇÃO NENHUMA DESTE CÓDIGO, HOJE ENCONTREI MAIS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA E SEM SOLUÇÃO TAMBÉM. MINHA CONEXÃO É DE 25 MEGA E ESTA CONECTADO PELO CABO, AS OPÇÕES GRÁFICAS DO VALORANTE ESTÃO NAS MINIMAS, ACREDITO QUE MAIS QUE SUFICIENTE. OBS: CS GO SENDO UM JOGO MAIS PESADO RODA LISO

estou com esse problema desde o lançamento

como meu amigo
JimY RouKinS
Tropa
Tropa

Cara o meu está dando este erro mas pq baixei os gráficos manualmente no cliente pq meu PC não aguenta, dae qando coloco tudo as config original não dá o problema mas tb fica travando e não dá pra jogar kkkk
CristianHell
Tropa
Tropa

Ent mn tbm estou cm o msm problema, vc já conseguil resolver o seu?

No beta n tinha esse problema, depois q lançaram o game q começou esse erro aí...

Não resolveu no meu.
KinngWizard
Tropa
Tropa

Boa noite, talvez eu tenha resolvido o meu problema, de forma bem simples. A 2 dias joguei sem esse problema, o erro "-1".

Botei alguns programas do Valorant para rodarem como Administrador.

Primeiro passo.png

Passo 2.pngPasso 3.pngPASSO 4.pngpasso 5.pngUltimo passo.png