cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WhySoSerious
Tropa
Tropa

O Mapa Novo está com chance aumentada?

Ir para a solução

Cara eu cai a maior parte das minhas partidas no mapa novo em 2 dias, algo tipo 13/20 partidas, algo está modificado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
"Como nosso novo mapa para o lançamento, Ascent será um pouco mais comum na nossa rotação de gerenciamento de partidas nos primeiros dias, para vocês terem mais oportunidades de jogar nele." - Patch Note no site do Valorant
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto
Queria eu ficar caindo no mapa novo, eu só to caindo naquele mapa de 3 bomb chato pkct.
Menino Robin
Tropa
Tropa
Acho que não, você que está "azarado".

Mapa novo é aulas e palestras haha.
só to caindo mapa novo tbm, não aguento mais jogar saporra, joguei umas 15 partidas hj, foi 10 nele 3 haven e 2 bind, nenhum split.
Eu te amo amigo
Aronguejo
Aronguejo
Sim já que o mapa é novo eles aumentaram as chances de vc cair nele!
"Como nosso novo mapa para o lançamento, Ascent será um pouco mais comum na nossa rotação de gerenciamento de partidas nos primeiros dias, para vocês terem mais oportunidades de jogar nele." - Patch Note no site do Valorant
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Ver Resposta em Destaque no post original

Sky Cage S2
Aronguejo
Aronguejo
Eu também cai no novo mapa a maioria das partidas em que joguei, acho que colocaram assim por enquanto pro pessoal se acostumar com ele tanto quanto aos outros.