cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zutani
Tropa
Tropa

Obrigado Riot! (sério)

Imagino que sejam raros os posts de gente agradecendo a equipe da Riot. Zoar a Riot já é um meme (rito plz), mas dessa vez eu queria realmente entrar aqui pra agradecer!

O Patch 2.02 está sensacional! A correção do Patinete já ajudou lindamente muitos players que, como eu, gasta mais de 1 hora por dia treinando no aimlabs/koovak a não morrer pra essa aberração que é strafe-shooting.

Muito obrigado, de coração!

6 RESPOSTAS
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

espero que seja verdade mano, metade dos diamantes vao cair pro bronze aiuahiauhaiuahiuahiuahaiu

Perdi toda a vontade de jogar isso por causa dessa jogabilidade porca que permite matar enquanto anda e corre, e isso vem desde o lançamento com inúmeros jogadores reclamando e só agora eles mexeram um pouco.

Talvez eu baixe depois pra testar, mas conhecendo bem a Riot e a quantidade de vezes que eles falaram que isso faz parte da "mecânica" do jogo, eu duvido muito que essa palhaçada de matar correndo tenha acabado.

Como o @Legolas Crowai disse, se prepara pra ver muito Diamante e Radiante caindo de elo se isso for verdade.

LaoVoid
Moderação
Moderação

Muito obrigado pelo seu feedback!
Fico feliz em saber que você se sente dessa forma com a nova atuaização, sempre buscamos melhorar o jogo para que os jogadores tenham uma experiência boa ao jogar o nosso querido Vava, e claro que o feedback da comunidade é essencial pra esse processo de mudanças e melhoras 💖

patinete?

rapaz eu joguei umas hj, e realmente ta bem melhor viu, acho q os patinadores viram que nao vao mais matar ninguem e ate pararam de jogar iuahaiuhahaiuahaiuhiuh
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Muito obrigado pelo feedback, Zutani!

Estamos trabalhando para sempre atender melhor os nossos players e proporcionar a melhor qualidade de gameplay a todos!