cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PELO AMOR DE DEUS RIOT AJUDA AIII

Eu não aguento mais ficar pegando ICEBOX toda hora, 4 vezes seguidas nessa bosta, o rate de drop desse mapa ta insano, me desanima jogar esse jogo, eu fico todo santo dia na maioria das vezes sempre nesse mapa vei,já deu, de semana em semana, no mínimo por dia vem esse mapa pra min 7 vezes, ajuda ai ne.

4 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, DILLION! Como vai?

Cara, sinto muito que você não esteja tendo tanta sorte nos mapas que está jogando. Não se tem nenhuma informação que o Icebox tem uma probabilidade maior de aparecer em partidas, é tudo totalmente aleatório. Comigo por exemplo, o mapa tem aparecido bem pouco. 
Sendo assim, acredito que só seja um pouco de falta de sorte aparecer outros mapas pra você, mas fico na torcida que irão aparecer os outros mapas que você prefira mais vezes.

Qualquer outra coisa, conta com a gente!
Abraço.

Isso está acontecendo com muitas pessoas Icebox chega a cair 5x seguidas comigo, peço que revejam os números pq é um fato e se a aleatoriedade não está dando conta no minimo deve haver um reajuste nas probabilidades, por que está desanimador!

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

Ja notei um padrao no minimo esquisito de mapas, parece que usam uma rotação de mapas, quando cai split por exemplo, vem 4 seguidos, podem abrir a twitch e ver alguns br jogando, provavelmente vao estar no mesmo mapa do q vc, ai muda pra icebox, faça o mesmo, abra a twitch e tire suas conclusoes. Nao entendo o mto do pq fazer isso, poe o negocio de escolher mapa ai mano, ficar jogando mapa q nao gosta pq a riot joga 3 x essa bosta na sua cara eh foda, te tilta mais ainda

DopeNark
Arauto
Arauto

Eu acho que é aleatório, o meu cai tanto Heaven que da vontade de dar dodge toda hora. Queria que caísse um icebox ;-;