cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

PESSOAS QUITANDO NO VALORANT!!!!!

Tem determinadas pessoas que entram no jogo e simplesmente quitam!! Até aí tudo bem, pois eu sei que eles vão tomar restrição de fila. Mas NESSA JOÇA não tem MITIGAÇÃO DE PONTOS NA RANKED. Ou seja, se o indivíduo quitar, vocÊ vai perder a mesma quantidade de ponto e fod@sse. Poderia pelo menos reduzir em 50% a perda, pois eu não tenho culpa que o corn@ tem que cagar ou porque a mamãezinha mandou sair. 

Deveria ter pensado nisso Riot.

3 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Pelo visto, o sistema podre da Riot é comum a todos os seus jogos. kkkkkkkkkk

Imagina se a riot lançar um rpg, vc é o mais forte do servidor e seu dano varia de 100 a 3000. Aí vc compra um item caríssimo e aumenta: 150 a 3000.

Os jogos da Riot não são pay to win, jovem. Se fossem pra ser pay to win o Legends of Runeterra, que é um jogo de cartas, já seria.
Não sei por quais jogos de quais empresas você passou, mas se eu fosse adivinhar... Level Up... mais especificamente o Perfect World. Acertei?

Enfim, sobre o MMO não é questão de SE, e sim de QUANDO. Eles estão fazendo.

@SURRENDERMAN  Eles usam o mesmo sistema em TODOS os jogos, e no Valorant isso é ainda pior porque nem mitigação de PDL o jogo tem.

Oioi JohnAlbert000!

Sinto muito por isso, imagino como é complicado jogar com menos um no time durante um competitivo. Nós estamos sempre estudando e procurando a melhor maneira para que os jogadores não sejam tão afetados quando essas situações acontecem, por isso nós temos os créditos dos jogadores fora da partida dividido por rodada para os jogadores que ainda estão jogando, além do orbe de ponto de ultimate que disponibilizamos dentro da partida. Nós tentamos deixar tudo mais justo e equilibrado para os jogadores que ainda estão jogando. Também estamos melhorando a detecção de jogadores AFK em uma partida, para que isso aconteça cada vez menos.
Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente e demonstrar sua preocupação com o jogo, espero que isso não volte a acontecer nas suas rankeds!

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo