cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping do servidor altissimo! 125ms fixo, só no Valorant.

Guys, alguém tá tendo o mesmo problema ? entrei em contato com a provedora, testei outros jogos, mas é só no Valorant que tá assim, 125~130ms constante. Está impossível de jogar.😢

KuramaHK-4353_0-1622393019489.png

(Opção de Buffering no maximo, prioridade setada pro valorant, mas nada resolve) 

5 RESPOSTAS
Cherry McLaren
Moderação
Moderação

Oi, tudo bem?

Que estranho isso que está acontecendo contigo! Você chegou a reiniciar o modem e PC? Se o erro persistir depois disso, o ideal é entrar em contato com nossa equipe de suporte. Pode ficar tranquilo, pois eles te auxiliarão com a questão de ping alto por lá.

Espero que dê tudo certo!

Abraços

Tentei sim, entrei até em contato com a provedora de internet, mas ta tudo normal por aqui 😞

Entendo... Neste caso, experimenta enviar um ticket pelo link acima, ok?

Ficarei na torcida por aqui.

Até mais!
Spike12x
Tropa
Tropa

To tendo o mesmo problema e começou na ultima partida... Desconfiei que talvez fosse a rota de rede (que a provedora nunca vai entender como problema até que alguem aponte) aqui é TIM e eu sou de São Paulo, qual a tua rede @KuramaHK-4353 ?

zLil
Tropa
Tropa

Eu tenho o mesmo problema! Exatamente o mesmo ping.
As vezes eu entro no valorant e por algum motivo o ping fica fixo em 125, mesmo sem problemas na minha internet
Ai para mim algumas horas depois desse problema o ping misteriosamente volta ao normal
Não faço ideia de o que que esta causando isso e nem de como resolver
(Obs: para mim o ping fica alto em TODOS os outros jogos, não só no valorant)