cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hidoka06
Tropa
Tropa

Porque não tem reembolso pelo menos uma vez?

Eu entendo que as skins demandam muito trabalho para serem feitas, mas a gente poderia ter pelo menos uma chance de trocar pelo menos uma skin né? Não estou falando de uma troca por VP, mas talves trocar uma skin que você comprou, jogou por um tempo, e não gostou muito, por uma outra skin do mesmo preço, que tenha sido lançada sei lá, há alguns meses, um pouco parecido com o sistema do Mercado Noturno. Acho que muita gente que joga Valorant gostaria muuuito de ter essa uma oportunidade, apenas uminha , só uma. Não sei oque vocês acham devs, mas pensem com carinho ❤️

5 RESPOSTAS
Zesshot
Tropa
Tropa

Eu apóio a ideia, pelo simples fato de que todos nós pagamos caro por skins e queremos de ter essas oportunidades que nem o "hidoka06" citou. Eu até acho que se houver esses sistemas de reembolso, que devolvam os VPS e os Radiante points que gastamos para comprar/melhorar nossas skins e que assim possamos comprar outras skins de bom gosto. Riot entendendo que isso gera discussão, mas tenho certeza que a maioria dos players de Valorant adorariam essa ideia. (Sou um jogador de League of Legends e não entendo o motivo de não ter o mesmo sistema de reembolso no valorant).
Shotki
Moderação
Moderação

Fala, gente! Como vão?

Então, isso é algo bem interessante, mas que pode não fazer tanto sentido com o sistema que temos hoje em dia.
O sistema atual permite vocês reembolsarem qualquer skin quantas vezes quiser, desde que ela atenda os requisitos da nossa política de reembolso

Com isso, vocês podem reembolsar a skin e ter os VP de volta para comprar uma outra que vá satisfazer melhor vocês. Mesmo que a nossa resposta não seja a que desejam ouvir de início, compartilhar o que vocês acham dos sistemas de VALORANT é super importante para que possamos melhorar o jogo a cada dia e trazer coisas mais benéficas para os jogadores.

Abração e valeu por tudo!

hidoka06
Tropa
Tropa

Se alguém concorda conosco, comenta aí!

Eu não sei se as nossas ideias daqui podem mudar alguma coisa, somos só dois players que queriam trocar de skin hahahaahhha, mas vale a pena tentar.

Salve mano, compreensível. Então, a ideia que eu propus era algo que diminuia os requisitos da política de reembolso, sabe? Talves, com mais oportunidade do reembolso. Só uma ideia de um mero player hahahaha, mas acho que a comunidade gostaria muito que esta conversa fosse mais pra frente sabe? Talves as nossas ideias e ideias de mais players possam ser levadas como uma opção para vocês. Mas muito obrigado mano, eu admiro muito como a galera da Riot responde rápido nossas perguntas, vocês são incríveis!!!