cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq os players de valorant são tão toxicos?

Aqui no meu pc o jogo vive dando problema e isso ocasiona travamento durante a partida, o jogo fecha sozinho, as vezes tenho que reinstalar etc...

Isso na maioria das vezes ocorre durante as partidas, mas eu sempre retorno. Hj foi um exemplo disso e me denunciaram por ausência e tomei ban de 1hr  😐. Tipo, mano cês são **bleep**???? E já vi muitas outras idiotices que torna o jogo de uma diversão para raiva. 

Tags (1)
4 RESPOSTAS
lytinha
Moderação
Moderação

Opa amigo, tudo bem?

Primeiro queremos dizer que sentimos muito por toda essa situação, de longe não é a que idealizamos para vocês. Você pode usar a ferramenta de reporte de dentro do jogo para comentários com toxidade.

Sobre seus travamentos, já verificou se todos os seus drivers estão atualizados ou não há nenhuma atualização pendente?

Abraço, amigo!
EngShady
Dragão
Dragão

É, ter gente ficando AFK na sua ranked realmente dá raiva mesmo, quem diria né? <(¬¬)>

#VoltaBoards
Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia, maninho! Essa não é a experiência que desejamos para os nossos players ao jogarem VALORANT. Se você sentir que a relação com os outros players não está legal, o comportamento deles não está sendo respeitoso, pode utilizar a ferramenta de report do game!

Também seria legal verificar se a sua conexão está ok e se os drivers e o seu Windows estão atualizados, para evitar esses travamentos. Você também pode consultar o nosso suporte para resolver esse problema técnico: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Maninho, sinto muito por você ter tido essa experiência negativa.

A punição que você levou não foi por conta de uma denúncia, mas sim por ter se desconectado durante a partida, mas não se desespere porque estamos aqui para te ajudar a resolver esses travamentos e evitar que isso ocorra novamente.

Para isso, você pode enviar um ticket para o nosso suporte, assim eles conseguirão te ajudar melhor com isso: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br.

Qualquer coisa, estamos por aqui.